Taylor Swift que cantar com Eminem

A cantora country Taylor Swift revelou seu gosto por hip hop e fantasias em colaborar com um dos melhores nomes da indústria - o rapper Eminem.
Ela disse que quer fazer uma música com o rapper de Detroit, e como ela acha que o hip hop é uma música honesta ''Eu amo tanto hip hop. Há algo tão honesto sobre isso'', relatou a InStyle Magazine.
Quando perguntada se é provável de fazer uma música com o rapper de 40 anos de idade, que teve uma carreira de sucesso como rapper, ela diz: ''Ninguém quer me ouvir cantando rap, mas eu poderia cantar um refrão, com certeza. Gostaria de inscrever algo com batidas fortes.''


Swift tem uma imagem limpa, sem palavrões em sua música e ela admite que, se ela apresentar uma imagem diferente a seus fãs, eles podem ficar chocados, mas afirma que ela tem total liberdade no que ela escreve em sua música.
''Eu não sou gerenciada por meus fãs, onde eu tenho que perguntar algo a eles. Se eu escrever uma música chamada 'F ** k' Eu acho que as pessoas tem que levantar a mão e ir, tipo,'Talvez jurar menos?' Mas eu simplesmente não sinto a necessidade de juro em minha música",disse ela.

Fonte: Mstarz News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo