Pular para o conteúdo principal

Skylar Grey fala sobre Eminem e "C'Mom Let Me Ride"

A cantora de 26 anos de idade, já trabalhou com o cantores e compositores pesos pesados como Rihanna, Eminem e Diddy.
Skylar na verdade co-escreveu as três versões de Eminem e Rihanna "Love The Way You Lie" e foi apresentado como vocalista convidado de Dr. Dre em "I Need a Doctor". Agora ela está focada na sua própria música.

"Era uma música muito inesperado para mim", diz Skylar sobre "C'mon Let Me Ride", com Eminem.

Mais conhecida por seu som melancólico, Skylar queria mostrar "o outro lado da minha personalidade, o sujo, o lado, divertido, pateta", diz ela.

No vídeo da música (que ela nos tranquiliza é uma paródia), "Eu começei a cortar as meninas com uma serra elétrica, dando-lhes três peitos, eu coloquei a cabeça de uma menina de trás para frente", Skylar nos diz. "Um pouco demente eu acho." Sim, talvez só um pouco.

Quando ela finalmente conseguiu encontrar seu ídolo do hip hop, "Ele era definitivamente um pouco intimidador", diz Skylar. "Mas eu mudei de opinião rápido - ele começou a brincar comigo de imediato."

"Cada pedaço de conselho que ele me deu foi direito no ponto", diz Skylar.


Eminem também será produtor executivo do álbum de estréia de Skylar, "Don'r Look Down", que será lançado ainda este ano.



Fonte: Cambio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo