DJ Khaled quer fazer um "hino" com Eminem


Se você quer lançar uma colaboração de rap de alta potência, então DJ Khaled é o seu cara. Não tem um rapper no jogo que o produtor de hits de Miami não consegue colocar em uma faixa - bom, talvez um.

"Diga ao Eminem que eu quero fazer uma faixa com ele, e eu acho que os fãs e as pessoas, eles querem ver isso também", Khaled disse na quarta-feira no RapFix Live. "Eu preciso de ajuda nisso. Sway, você pode falar com o Em?"

Khaled já fez faixas com Kanye West, Lil Wayne, Rick Ross, Drake, Fat Joe, Nicki Minaj, Busta Rhymes e Nas, mas para seu sétimo álbum de estúdio, Suffering From Success, Slim Shady fica no topo de sua lista.

"Ele é incrível. É o Eminem. Mas eu sinto que nós precisamos fazer um hino juntos, uma faixa juntos. A gente precisa entrar no estúdio juntos, eu e ele só sentir a vibe. Eu quero tocar a batida para ele, dar a ele a energia, a inspiração", Khaled disse. "Aí eu quero o engenheiro dele, não o meu, o dele, e deixar ele se sentir confortável, ligar o microfone e fazer o que nós fazemos."

O carismático DJ já confirmou que Drake vai aparecer no LP, mas se recusou a revelar mais detalhes. O que for que Khaled tem em estoque, deixa ele se sentindo bem confiante.

"Suffering From Success, espere algumas sérias, sérias surpresas. Espere alguns sérios hinos nº 1, como eu sempre faço", ele se gabou. "Mas também espere algumas colaborações inovadoras e algumas faixas de dar arrepios."


Fonte: MTV News
Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo