Dido fala sobre Eminem

Em recente entrevista ao jornal Between The Lines, a cantora britânica Dido comentou sobre Eminem e a controvérsia que o rondava na época pelo conteúdo do álbum The Marshall Mathers LP. Confira o trecho abaixo:

Sua estréia, No Angel, obviamente teve um enorme impacto na sua carreira, assim como sua participação em "Stan" do Eminem. Você se preocupou com as possíveis repercussões de se apresentar com um dos artistas mais controversos na época?
Não, porque quando eu o conheci, ele foi tão respeitoso comigo e me tratou tão bem. Eu vi integridade. Eu acho que ele é um dos maiores contadores de histórias por aí, então não. Como uma verdadeira fã de sua música, eu tenho muito respeito por ele musicalmente, e ele me tratou bem. Isso, para mim, era o suficiente. Eu realmente gostei de trabalhar com ele.

Você mencionou à Playboy uma vez que as pessoas ficavam te perguntando sobre seus sentimentos sobre a misoginia e homofobia na música dele. Trabalhando com ele, você se sentiu levada nessa controvérsia?
Eu realmente não me senti levada nisso, para ser bem sincera. Eu ouvi que ele estava fazendo um comentário social sobre as coisas e eu só achei que ele era um grande contador de histórias e eu não fui muito levada nisso. Não é por isso, eu acho, que ele se apresentou com o Elton John no Grammy?

É, ele estava derrubando o assunto da homofobia.
Sim, exatamente. Eu vou na pessoa que eu vejo na minha frente, e ele realmente não era um misógino para mim. Muito pelo contrário. Apenas absolutamente respeitoso - e todas as pessoas a volta dele foram muito respeitosas também.

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo