Skylar Grey fala sobre Eminem

Em entrevista a Fuse Skylar Grey fala sobre eu álbum, shows e sua parceria com Eminem.
Confira abaixo parte da entrevista traduzida: 

Qual foi a reação de "C'mon Let Me Ride"? 
Tem sido interessante, muitas pessoas odiaram, muitas pessoas gostaram, não tem muitos no meio termo. É preto ou branco. Eu meio que odiei e amei ao mesmo tempo. São estilos diferentes para mim, diferente de tudo que está no meu álbum. Eu queria fazer algo divertido e bobo, nada sério, porque já tinha feito muita coisa séria, e eu não sou tão depressiva assim pessoal. Foi ideia do Eminem colocar aquele refrão, ele dizia "não sei se as pessoas vão entender que você não está falando sério aqui" e foi uma ideia muito boa. também o vídeo, não queria que fosse nada muito sério também.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo