Action Bronson fala sobre Eminem


O rapper Action Bronson, que também é gerenciado por Paul Rosenberg, falou recentemente com o DJ Whoo Kid na Shade 45 sobre se apresentar com Eminem durante os shows na Europa nem agosto e uma possível colaboração. Confira abaixo:

"Sim, tem dois festivais. Eu nunca conheci [o Eminem], eu nunca fiz turnê com ele antes. Eu nunca estive no palco [com ele]... Ah não, aquela parada da Shady no South by [Southwest], eu fui antes dele."

"[Gravar com o Eminem] seria ótimo. Eu quero dizer, você não pode simplesmente ficar na sua parada habitual com ele, ele é fora de controle, você não pode só rimar normalmente, você vai ter que fazer alguma merda seguinte. Sim, sim, ele é muito louco com isso. Definitivamente tem que fazer alguma merda seguinte."

Confira o vídeo da entrevista abaixo (fala sobre o Eminem cerca de 6:20):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo