Alchemist fala sobre o próximo álbum de Eminem

Nós já sabemos que Eminem está preparando um novo álbum, mas como esse álbum vai soar é uma incógnita. Até aqueles na equipe da Shady tem mantido a boca fechada sobre a próxima obra-prima de Em, mas depois de bancar o tímido, Alchemist confirmou o que a maioria já acreditava.

"Esse é meu chefe. Eu sou DJ para ele, e eu não tenho a liberdade de falar sobre muita coisa, mas você conhece o calibre dele e o que ele faz", o louvado produtor disse na quarta-feira quando apareceu no RapFix Live junto com seu amigo e colaborador frequente, Prodigy. "Claramente indo a novos territórios. Eu acho que seria o que se esperar, especialmente após a última rodada."

Quando ele não está trabalhando como DJ para o Em, Alchemist se mantém bem ocupado produzindo para artistas como Action Bronson, Schoolboy Q e, claro, Prodigy, com quem ele acabou de lançar um LP em conjunto chamado Albert Einstein. O último álbum de Em, Recovery, saiu em 2010 e gerou os hits "Love The Way You Lie" com a Rihanna, e "Not Afraid". No ano anterior, teve Relapse, o álbum que terminou com seu hiato de cinco anos como artista solo. "Ele só estava colocando seus pés de volta em Relapse e aí Recovery simplesmente saiu com grandes sucessos e tudo, e eu acho que agora - ele é o Eminem."

Não há data de lançamento nem título para o sucessor de Recovery, mas os fãs souberam do álbum em agosto passado quando ele estava preparando a estreia do Slaughterhouse em sua própria Shady Records.

Desde então, Eminem tem sido fotografado no estúdio com Chris Rock, Big Sean, e o grupo Black Hippy de Kendrick Lamar. "É uma benção até mesmo estar nesse tipo de círculo porque eu tenho meu pé no [underground], e então eu saio em turnê com ele", Alc disse do Em. "É só ficar humilde e lembrar que eu não mereço esses jatinhos na minha próxima viagem para ser DJ."




Fonte: MTV News
Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo