Produtor Scoop DeVille mandando faixas para Eminem

No ano passado, Scoop DeVille comandou a batida de "Poetic Justice" para Kendrick Lamar. Agora parece que o produtor de Los Angeles está aproveitando esse sucesso e se preparando para um ano de sessões de estúdio de hip-hop de alto nível.

Em recente entrevista, ele revelou: "Eu tenho tantas pessoas com quem eu estou trabalhando agora. Eu estou mandando faixas para o novo álbum da Britney Spears e algumas pessoas que estão chegando, como os Jay-Zs e os Kanyes e coisas assim, e o Eminem."

Então ele acrescentou, "Eu também estou trabalhando com o Travis Barker, eu vou fazer toda a produção para o novo álbum dele."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo