Big Sean diz que fez um "clássico de Detroit" com Eminem

Big Sean entra para o Hall of Fame em seu próximo álbum, e um dos privilégios que segue um grande progresso na carreira e ganhar a oportunidade de gravar com os artistas que você idolatrava. Sean teve essa chance quando ele entrou no estúdio com o herói da cidade (Eminem) em abril, apenas para descobrir que ele e Shady tinham muito em comum.

Sean disse à MTV News que, neste momento, ainda será determinado se a música vai acabar em seu próprio projeto, no próximo álbum de Eminem ou em nenhum dos dois. Mas uma coisa é certa: "Big Sean e Eminem? Tem que ser um clássico de Detroit."

O rapper da G.O.O.D. Music está confiante de que a colaboração será uma para os livros de história, mas não foi só a música que fez sua sessão de gravação memorável. "Estar no estúdio, eu só lembro quando a minha mãe me comprou o [primeiro] álbum dele na Costco ou algo assim há muito tempo atrás, então você poderia só imaginar sair daquele momento - sendo um garotinho - então avançar para 20 anos depois e estar no estúdio com ele", Sean explicou.

"Nós conversamos por algumas horas antes mesmo de trabalharmos na música. Eu estava contando para ele minhas histórias sobre como todos nós estávamos nos apresentando ao redor do centro de Detroit e [acabou que] ele estava se apresentando nos mesmos lugares."

Embora Sean ainda esteja no início de sua carreira comparado com a corrida de mais de uma década do Eminem, os dois descobriram que eles já tinham compartilhado muitas experiências semelhantes. "Foi engraçado porque toda história que eu contava para ele sobre como eu perdi um monte de amigos, relacionamentos e garotas... e [como eu] fiz novos amigos, ele estava tipo, 'Cara, é loucura, porque toda história que você tá me contando, eu tive exatamente a mesma história só que de uma forma diferente.'"

Nas próprias palavras de Sean: "Verdadeiros gangsters... contos semelhantes."

Os últimos singles de Big Sean incluíram "Guap" e "Switch Up". Sua faixa mais recente do álbum está prevista para sair em 19 de junho.

Créditos á Everything Is Shady
Fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo