Goodie MOB lamenta ter perdido colaboração com Eminem

O novo álbum do Goodie MOB deve sair em 27 de agosto, e acontece que o quarteto de Atlanta quase teve uma colaboração com uma super estrela no projeto. Cee-Lo revelou ao HipHopDX que a faixa "White Power" quase contou com uma participação do Eminem.

"Eu podia jurar que o Eminem teria feito essa música comigo", disse Cee-Lo. Ele também especulou que a "recém-descoberta cristandade" do Eminem pode ter feito com que o rapper de Detroit tenha saído da gravação.

"Eu achei que ele ia engolir a controvérsia, mas era meio difícil para eu abordar isso como um rapper branco, eu sendo negro", Cee-Lo disse. "Mas minha perspectiva negra sobre o 'poder branco' foi minha relação com ele."

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo