Kendrick Lamar relembra encontro "inesperado" com Eminem

Kendrick Lamar e seu grupo Black Hippy não gravaram nenhuma música quando se reuniram em um estúdio em Detroit com Eminem no início deste mês, mas o encontro tão comentado foi proveitoso da mesma forma.

"Foi inesperado, eu só fui para Detroit e tinha um show lá e recebi uma ligação dizendo, 'O Em [quer que você] venha ao estúdio, venha para o estúdio rápido'", K-Dot disse à MTV News após sua apresentação no Firefly Festival em Dover, Delaware neste final de semana.

"Aquilo realmente fui eu apenas conhecendo e cumprimentando", ele continuou. "Eu cruzei com o Eminem [no passado], mas foi muito rápido, essa foi minha primeira vez realmente conversando com ele, conseguindo fazer todas as perguntas que eu queria fazer a ele."

Durante o encontro, que aconteceu depois da parada da turnê good kid, m.A.A.d city em 5 de junho, Lamar, Schoolboy Q, Jay Rock e Ab-Soul entraram no estúdio com Em e Royce Da 5'9". Kendrick, que é um fã de longa data de Slim Shady, disse que conseguiu fazer perguntas sobre vários assuntos, incluindo o filme de 2002, "8 Mile".

"Ele me deu respostas diretas e realmente apenas me deu a dica de como se manter [o mais] criativo possível", disse o rapper de Compton.

Eminem preza pelo jovem Kendrick e seu aclamado LP good kid, m.A.A.d city. "Ele basicamente me disse que os álbuns não têm sido feitos assim há muito tempo por um artista novo, e ele consegue apreciar como eu estruturei a coisa toda", Lamar lembrou.

No final, o veterano deixou a nova estrela com alguns bons conselhos: "Sempre manter o foco na criação e não entrar nas outras coisas loucas que vêm por aí."

Fonte: MTV News
Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo