Buckshot fala sobre nova faixa com Eminem, "Don't Front"

Buckshot disse que lhe foi dado menos de um dia de aviso no mês passado de que Eminem estaria refazendo "I Got Cha Opin" de Blackmoon e que ele estaria voando para Detroit de Nova York a fim de participar da sessão de gravação. A música subsequente, "Don't Front", é uma faixa bônus especial que vem quando os fãs compram The Marshall Mathers LP 2 do Eminem e "Call of Duty: Ghosts", ambos dos quais têm seu lançamento hoje (5).

Durante uma entrevista exclusiva com o HipHopDX, Buckshot disse que ficou surpreso que Eminem decidiu refazer a versão original da música e não o remix, que foi lançado comercialmente como um single e se tornou mais popular do que a versão do álbum incluída em Enta Da Stage, de 1993 de Blackmoon.

"Realmente não importava qual versão ele queria fazer", Buckshot disse durante sua entrevista exclusiva com o HipHopDX. "Eu só estava feliz que ele levou em consideração qualquer uma delas. Ele decidiu fazer a original. Quando eu fui para o estúdio, eu poderia ver totalmente, totalmente por que agora. O que ele fez com aquela faixa, levou uns 10 minutos provavelmente para fechar a minha boca. Eu estava tão chocado por um momento. Eu estava tipo, 'Que diabos?'"

"Don't Front" conta com Eminem realizando todos os versos, enquanto Buckshot aparece durante a música em seu refrão, adlibs, e no começo de cada verso.

"A forma como foi feita é a forma que deveria ser feita porque essa faixa [a versão original de 'I Got Cha Opin'] me colocou nessa zona", Buckshot disse. "Essa é uma faixa de grito de guerra, ao contrário de ser uma coisa tipo-parceria. É mais como, 'Eu vou voltar apenas para homenagear uma pessoa como Buckshot, do que fazê-lo mandar um verso e eu fazer um verso.' Ele se colocou no espírito de 'I Got Cha Opin' em 'Don't Front' da mesma maneira que os espíritos me colocaram fisicamente naquela posição na primeira vez."

Buckshot disse que descobriu sobre o remake através de Dru Ha, seu parceiro na Duck Down Music Inc. Dru Ha tem uma relação com Eminem e o empresário dele, Paul Rosenberg.

Buckshot disse que não sabia o que pensar quando soube da música. "Na sua cabeça, você meio que não pensa nada", disse Buckshot. "Você só está feliz que uma pessoa quer fazer a faixa. Foi mais um choque do que qualquer coisa. Você não tem coisas assim na sua cabeça, tipo, 'Alguém vai fazer minha faixa de novo'. Isso não é algo [em que eu penso]."
O resultado final, no entanto, deve silenciar qualquer crítico do Eminem, disse Buckshot.

"Se você alguma vez duvidou do Eminem como qualquer tipo de rapper, ouça 'Don't Front' e essa merda vai te convencer totalmente", Buckshot disse. "Quando eu escuto essa faixa, ele não é brincadeira."

Confira abaixo um trecho de "Don't Front":


Fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo