Eminem vai lançar clipe para "Rap God"

The Marshall Mathers LP 2 está agendado para sair nesta terça-feira com vários singles e um vídeo para as faixas "Berzerk" e "Survival" já lançados.

Um vídeo para o terceiro single, "Rap God", já teria sido gravado já que o jornal Detroit Free Press recentemente conversou com o Eminem durante as gravações de um clipe e ele ofereceu uma visão sobre seu próximo lançamento. Em disse que muito do motivo por ter feito desse LP uma sequência de seu segundo álbum 10x platina é porque as pessoas à sua volta disseram que ele lembrou de seus primeiros dias no hip-hop.

"Durante a gravação do álbum, as pessoas que ouviam uma música diziam que lembraram da primeira vez que me ouviram", Eminem disse quando discutia as razões para o título. "Quanto mais eu ouvia, mais fez sentido para eu chamá-lo assim... Nós sabíamos que se chamássemos assim, íamos precisar ter as músicas certas. Precisa ter um tipo certo de vibe."

Supostamente gravando o vídeo na sua cidade de Detroit, Michigan, Eminem também falou sobre seu envolvimento em seus próprios clipes.

"Eu estou sempre imaginando gravar o vídeo; visualizando a imagem. Como tudo poderia, deveria parecer", ele disse. "Eu estou sempre pensando nos clipes e ideias, conceitos. Eu faço isso pra quase todas minhas músicas."

Leia a matéria completa com Eminem no site: Detroit Free Press
Fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo