Eminem na capa da revista Complex

Eminem, que se prepara para lançar The Marshall Mathers LP 2 amanhã (5), também irá aparecer na capa da edição de dezembro/janeiro da revista Complex.
 
A Complex criou duas capas para a edição. Uma mostra o Eminem como uma edição antiga, com um design que leva de volta a 1992. A outra capa mostra um design atualizado. A capa atual mostra as palavras "Time For Some Action", enquanto a versão retrô estampa "Time 4 Sum Aksion!"

Na matéria de capa, Eminem fala sobre seu novo álbum e o compara com o original.

"No primeiro Marshall Mathers LP houve algumas coisas pessoais que eu abordei e nesse disco tem alguns capítulos que eu quero fechar", Eminem disse no artigo. "Isso não é Recovery, onde eu estava saindo de algumas tragédias pessoais. Eu não estou saindo de uma overdose de drogas. É mais sobre voltar ao básico do hip-hop e alguns fundamentos nesse sentido."

Durante a entrevista, Eminem também fala sobre o quão pessoal suas letras tem sido.

"Muito da minha carreira eu coloquei muito da minha vida aí", ele disse. "Eram paradas pessoais que eu colocava aí e realmente não me importava. Às vezes eu penso e fico tipo, 'Caramba, eu estava fazendo a coisa? Quanto de mim eu quero colocar aí fora?' Em um aspecto, você quer que seus fãs sintam como se te conhecessem e se conectem com você. Mas então você tá tipo, 'Cara, eu não tenho mais nada para mim mesmo.' Eu não quero entregar o quão pessoal essa merda vai ficar."

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo