Familia e amigos

Hailie Jade Scott (Filha do Eminem)



Com certeza a pessoa mais importante na vida do Eminem. Nascida no dia 25 de dezembro de 1995, Hailie Jade é filha do rapper com Kim Mathers, sua ex-esposa. Segundo o próprio Slim, ela é sua inspiração e motivação para continuar rimando e fazendo música. "Hailie Jade é tudo para mim" - disse o rapper. Hailie não aparece muito em público por vontade do pai. Porém em seu último trabalho, "The Eminem Show", o rapper canta juntamente com sua filha na faixa "My Dad's Gone Crazy". Antes disso ela participou dos clipes de "The Way I Am" e "Forgot About Dre". Quando perguntado sobre o futuro de sua filha, Eminem diz que gostaria que ela fosse uma atriz, mas que prefere esperar ela crescer para tomar sua própria decisão. A paixão de Eminem pela filha foi de fato exposta ao mundo todo graças à música "Hailie's Song", onde ele se declara totalmente para sua herdeira. Suas tatuagens em homenagem à filha também deixam clara essa paixão.

Whitney (Filha adotiva)


Whitney é filha de Kim com outro cara.Ela foi adotada po Eminem e vive com ele, Hailie e Alaina.

Alaina (Filha adotiva)


Amanda Marie Scott nasceu no dia 3 de maio de 1993.Ela é filha da irmã gêmea de Kim.Ela também te um irmão gêmeo chamado Adam, ela não o conhece por que ele mora com a familia do pai. Ela foi adotada por Eminem e ja foi citada em algumas musicas de Eminem como irmã de Hailie.As duas também estudam no mesmo colegio.

Nathan Mathers (meio-irmão)


Nathan (apelido: Nate), nasceu em 3 de Fevereiro de 1986, fruto da relação entre Debbie e Fred Samara Junior. Ele e Eminem são bastante próximos e passaram um longo tempo juntos. Eminem o levou para vários eventos, como o Spring Blings de 2001 e o Detroit Music Awards, onde Nate recebeu o prêmio por Eminem.
Ele também pode ser visto nos clipes de Eminem The Way I Am, Without Me....
Ele também é rapper, e ganhou um estudio de presente de Eminem, ele diz que é o melhor presente que já ganhou.Nathan tenta a carreira sem a ajuda do irmão, mas quando ele precisa Eminem o ajuda.

Debbie Briggs (Mãe)


Debbie ficou grávida com 17 anos e se casou com o namorado Marshall Mathers Jr. O casamento durou apenas um ano, porque ele abandonou ela e Em. Posteriormente, Debbie teve vários relacionamentos. Ela teve outro filho (Nathan), em 1986. A relação entre Eminem e sua mãe sempre foi péssima. Em 1999 ela processou o filho após ele ter se referido a ela como uma viciada em drogas, alcoólatra e vagabunda. Eminem teve que pagar $25.000 dólares a Debbie por causa das ofensas. Após a morte de seu amigo Proof, Em decidiu esquecer os problemas com sua mãe, que estava com câncer. Ele pagou seu tratamento e fez as pazes com ela.

Marshall Mathers Jr (Pai)


O pai de Eminem, casou-se com Debbie Mathers-Briggs em 1972, quando ela já estava grávida de Eminem. O casamento durou apenas um ano. Após isso, Marshall Jr abandonou sua família. Eminem nunca mais viu o pai. Marshall tentou se aproximar de Eminem depois dele ter ficado famoso mas o rapper não deu nenhuma atenção e rejeitou qualquer contato com ele. Marshall Mathers Jr tem mais foi filhos Michel e Sarah

Betty Kresin (Avó)

News Photo: Betty Kresin the grandmother of rap star Eminem…

Betty Kresin é mãe de Betty Kresin. Ela tem seis filhos de três homens diferentes, e a mais velha é a mãe de Eminem. O tio favorito de Eminem era filho dela. Eminem cresceu na casa da avó por um tempo mas a relação entre eles começou a estremecer. Motivo: Eminem queria lançar as fitas demo do tio Ronnie, mas Betty não aprovou e impediu que Eminem as usasse.

Ronald Dean Polkingharn (Tio)


Embora Ronald (Ronnie) fosse tio de Eminem, ele era apenas dois anos mais velho que ele. Eles cresceram como irmãos e pode-se dizer, sem exagero, que ele era o único parente que Eminem realmente amou. Ronnie cometeu suicídio em 1991 com 19 anos, dando um tiro na própria cabeça. Tudo teria ocorrido por causa de uma namorada na época. Eminem demorou muito para assimilar a morte de Ronnie.

Sarah (Meia-irmã secreta)


Filha de Marshall Mathers Jr com outra mulher. Eminem nunca teve contato com a meia-irmã. ela chegou  a tentar falar com ele em uma das turnes de Eminem mas ele negou contato.

Todd Nelson (Tio)



Todd Nelson é irmão de Debbie e tio de Eminem. Ele foi sentenciado a oito anos de prisão por atirar no irmão de sua ex-esposa, Janice, em legítima defesa. Marshall viveu com o Todd por 5 anos durante sua infância. Todd deu um tiro em si mesmo dentro de um carro. Ele entrou em depressão porque a polícia não removeu um cachorro que estava ameaçando sua família.

Kim Scott (Ex-esposa)


Um personagem recorrente na música de Eminem. Os dois começaram a namorar no ensino médio e tiveram uma filha em 1995. Após se separarem e voltarem por 10 anos, os dois se casaram em 14 de Junho de 1999. Após um ano de casado, Eminem entrou com um pedido de divórcio após ver Kim beijando outro homem. Kim chegou a ter uma filha com outro homem, Whitney,há rumores que Eminem tambem ajuda na criação da criança. Os dois se reconciliaram mas não por muito tempo. Finalmente, Eminem pediu o divórcio pela segunda vez em 5 de Abril de 2006, três meses após o novo casamento

Proof (Melhor amigo)


DeShaun Dupree Holton (2 de setembro de 1973, Detroit — 11 de abril de 2006), mais conhecido como Proof, foi um rapper estadunidense. Foi o melhor amigo de Eminem e um dos primeiros membros de sua banda D12.
Teve vários apelidos, tais como "Big Proof", "P", "Dirty Hairy" e "Oil Can Hairy".
Eminem já declarou várias vezes que Proof era como um irmão pra ele.

"Você não sabe por onde começar quando você perde alguém que participou de uma grande parte da sua vida por um bom tempo. Proof e eu éramos irmãos. Ele me impulsionou para me tornar o que eu sou. Sem os apoios do Proof e incentivo teria um Marshall Mathers, mas provavelmente não teria um Eminem e certamente nunca um Slim Shady. Nenhum dia passará sem seu espírito e influência ao nosso redor. Sentiremos sua falta como amigo, pai e ambos o coração e embaixador do hip hop de Detroit. Agora, tem muitas pessoas focadas em como ele morreu. Eu quero lembrar a forma que ele viveu. Proof era engraçado, ele era inteligente, ele era fascinante. Ele inspirou todo mundo ao seu redor. Ele nunca, nunca será substituido. Ele foi, e sempre será, meu melhor amigo".

"Todo mundo sentiu sua falta, desde seus filhos, esposa e todo mundo. Mas, por algum motivo, relembrando, tive a sensação de que quase aconteceu comigo... Talvez naquele tempo eu fui um pouco egoísta em relação a isso. Eu acho que me atingiu tão forte. Simplesmente me cegou. É como se eu tivesse entrado num lugar escuro, com tudo, as drogas, meus pensamentos, tudo. E quanto mais drogas eu consumia, e era tudo antidepressivos que eu tava tomando, mais deprimido eu ficava, eu me odiava mais por isso... Falando nisso, estou num momento agora onde consigo falar melhor sobre isso. Demorou tanto pra eu sair daquele lugar que eu não conseguia nem falar a respeito sem chorar ou querer chorar... Proof era a âncora. Ele era tudo para o D12. E não somente o grupo para mim, ele era tudo na verdade".

"Eu não sei por onde começar, quando você perde alguém que foi tão importante em sua vida por tanto tempo, que eram irmãos, ele me ajudou a chegar onde estou"

Eminem, aparentemente acabado, começou a chorar enquanto falava. "Ele me ensinou a ser um líder", disse Eminem. "Eu tenho certeza que quem o conheceu, pelo menos uma vez, pode dizer o fato que ele iluminou um recinto quando ele entrava em um. Eu acredito que Proof amava as pessoas e as pessoas amavam ele. Ele era um imã. Ele atraia você. Você queria aprender sobre ele, seguir seu estilo. Sem o Proof, não teria um Eminem, não teria Slim Shady, não teria D-12".

Elton John (Amigo)


Talvez você não saiba, mas Elton John e Eminem são grandes amigos. Os dois músicos têm até apelido entre eles: "cunt". O termo em inglês é uma forma vulgar de se referir ao órgão sexual feminino. Segundo Elton John, no entanto, o apelido é carinhoso. "Costumamos rir bastante", disse à revista "Rolling Stone".

"Eu o amo. Não vejo muito Marshall, mas nos falamos bastante. Pergunto a ele como vão as coisas e digo que estou muito orgulhoso dele", revelou ao falar sobre a antiga dependência de Eminem. "Ele tem trabalhado duro (para se manter longe do vício), e isso o mudou muito. Vi uma foto dele nas páginas de uma revista e ele está parecendo um garoto de 17 anos. Estou muito feliz por ele", comentou.


Eminem disse, em entrevista à revista Spin, que a sua amizade com Elton John se mantém forte, depois de o cantor de "Candle in the Wind" ter ajudado o rapper a largar o consumo de droga: "O Elton John telefona-me uma vez por semana. Ele costumava dizer-me coisas como 'Vais começar a ver certas coisas às quais não ligavas'. E isso aconteceu mesmo", disse Eminem.
O músico continua depois a dizer: "Costumava andar por aí a dizer, 'Aquela árvore parece estranha, olhem para todas aquelas folhas!'. Coisas nas quais não reparava quando estava drogado".
A amizade entre Elton John e Eminem começou depois de a dupla ter atuado junta na cerimónia de entrega dos prémios Grammy em 2001. Hoje, o rapper diz que a experiência de John no mundo da música faz com que ele perceba bem a sua situação.

Em mais recente entrevista Elton Jonh disse sobre o Eminem:
"Quando eu e o Eminem cantamos “Stan” no Grammy em 2001, nós nos juntamos para ensaiar no “Vale” . Nós nunca realmente tinhamos nos conhecido ou conversado, então eu estava um pouco intimidado. Quando nós começamos a ensaiar a música e o Eminem fez sua entrada , eu me arrepiei, da mesma forma desde quando eu vi o Jimi Hendrix, Mick Jagger, James Brown e Aretha Franklin. Eminem era tão bom quanto. Eu só pensei, "Porra, esse cara é maravilhoso." Existe poucos artistas que podem te prender a atenção como ele— apenas os melhores.

Eminem é um vedadeiro poeta de sua geração, o que alguém fala a anos esperando chegar. Ele conta histórias de um modo poderoso e distinto. Como um letrista, ele é um dos melhores de sempre. Eminem faz pelo seu público o que o Bob Dylan fez pelo seu: ele escreve como ele se sente, sua raiva, vulnerabilidade e humor aparecem. É por isso que nós procuramos ouvir as letras do Eminem para descobrir aonde diabos a cabeça dele irá a seguir.

Eminem vive, dorme e respire música — ele é um pouco como eu com todo respeito. Ele é praticamente um recluso. Eu acho que ele fica encantado com o que ele está fazendo; Ele é intimamente envolvido com sua arte. Há um mistério sobre ele. Do começo, eu sempre admirei o pensamento do Eminem. Este é o motivo pelo qual eu quis aparecer no Grammy com ele quando eu fui questionado, apesar de todo falatório sem noção sobre ele ser homofóbico e merda desse tipo. Todos os gays do mundo entraram numa contradição sobre ele. Se eles não tiveram a inteligência para ver a inteligência dele, este foi o problema.

Eminem tem culhão para dizer o que ele pensa e fazer com que coisas ofensivas sejam engraçadas. Isto é muito necessário hoje em dia, quando a ironia se tornou uma arte perdida. Artistas tipo Eminem a quem usa seu discurso livre para chegar a um ponto são vitalmente importantes. Não há realmente muitas pessoas no mundo com essa coragem grandiosidade e talento isso é maravilhoso."


50 Cent (Amigo)


Como a maioria sabe o rapper 50 cent e o rapper Eminem são grandes amigos e parceiros.
Raramente eles falam sobre a amizede dos dois.O líder da G'unit e rapper 50 cent,em entrevista falou sobre a sua relação com o astro Eminem.50 cent contou a um apresentador com o nome não divulgado,"Eu e Em, lidamos com coisas completamente diferentes. Ele provavelmente preferia não ser famoso, ter dinheiro e normalidade ao mesmo tempo. Mas eu vejo como uma troca justa, em troca de não poder andar no shopping, eu posso comprar o que eu quiser de lá, é uma troca justa. Eu não posso andar por lá, mas eu posso ter, e eu posso mandar alguém ir buscar pra mim, o que não é ruim."O cantor acrescentou:"Você raramente vê o Em sair, por vocês me verem tanto, eles sentem que eu sou o artista nº 1 do hip-hop. Eu não tive um álbum que vendesse 23 milhões de cópias, um cd. Então quando eu falo com ele, eu o uso como meu equilíbrio para a música. Eu toco as minhas músicas pra ver a resposta dele, pra ver o que ele pensa. Sim, [ele escuta tudo primeiro]. Se você fizer um álbum que venda 23 milhões, você deve saber de alguma coisa. [risos] Você não concorda com isso? Eu mostro as músicas pra ele e tenho sua resposta."
Eminem foi quem ajudou o rapper 50 cent a se reergue, depois da tragédia de 9 tiros que o rapper 50 cent havia levado.Foi assim que os dois maiores rappers da história se aliaram.


Dr. Dre (Grande amigo)


São grandes amigos, Dr. Dre depois de ouvir Eminem assina um contrato na sua gravadora Aftermath. Eminem continua fazendo seus cd's com a produção de Dre.
Eles já fizeram várias musicas juntos e alguns sucessos como "Forgot About Dre" e "I Need A Doctor".
Eminem ajudou Dre a terminar seu ultimo album dando-lhe força e conselhos e mais motivação.Dre e Eminem melhores amigos e sempre estão no estudio produzindo.

D12( Amigos e parceiros)





Swifty, Kon Artis hoje é conhecido como Poter, Kuniva e Bizarre são amigos de Eminem de longa data.
Eles se conheceram antes de Eminem se tornar famoso e logo formaram o grupo D12.
Eminem ficou famoso e depois ele criou a Shady Records e deu contrato para o grupo deixando-os famosos.

Obie Trice (Amigo)


Obie Trice, amigo de Eminem eles já fizeram várias musicas juntos.
Após começar a fazer circular alguns de seus temas, Obie consegue chamar a atenção de Eminem que o contrata para a Shady Records.

Lil Wayne (Parceiro)


Lil Wayne, também é amigo e parceiro de Eminem, tudo começou quando eles cantaram juntos Forever.
Depois veio Drop The World de Wayne com participação de Eminem e logo veio No Love de Eminem com participação de Wayne.
Eminem ajudou Wayne quando ele eatava na cadeia.Ele disse pra Wayne não desistir, pra ele ser forte pra poder sair logo da cadeia.
Wayne já está fora da cadeia, logo após sua saída eles se juntaram pra cantar no programa americano Saturday Night Live.

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo