Inimigos

Mariah Carey


A música pode ser usada como um verdadeiro arsenal, em uma batalha de palavras. E isso ficou mais do que claro na briga entre os ex-namorados Eminem e Mariah Carey. Ex-namorados na versão do rapper, nunca confirmada oficialmente pela diva Pop.

Isso deixou Eminem, que já não é um pessoa de muitos amigos, enfurecido. Foi então, que a guerra de palavras começou em sua música Superman, do disco "The Eminem Show": "Bitch if you died, I wouldn't buy you life What you tryin' to be my new wife? What you Mariah?" (Vagabunda se você morresse, não compraria uma vida pra você. O que você tá tentando ser, minha nova esposa? Qual é a sua Mariah?).

Isso aconteceu em 2002. Desde então, Eminem pediu desculpas, Mariah Carey aceitou, mas o rapper não conseguiu ficar longe de confusão.

Ano passado, Eminem lançou seu novo disco, "Relapse", e em Bagpipes From Baghdad reiniciou o confronto com Carey e ainda colocou seu atual marido no meio do fogo cruzado: "Mariah, what ever happened to us, why did we have to break up... Nick Cannon better back the fuck up. I’m not playing, I want her back, you punk" (Mariah, o que aconteceu com a gente? Por que a gente se separou?... É melhor o Nick Cannon se afastar. Eu não tô brincando, eu quero ela de volta, seu moleque).

Mas, desta vez, Mariah Carey entrou de vez na briga depois de lançar o single Obsessed, uma clara resposta para o rapper de Detroit: "Why you're so obsessed with me... You're delusional, you're delusional. Boy you're losing your mind. It's confusing yo, you're confused you know (Por que você está tão obcecado por mim?... Você está iludido, você é iludido. Garoto, você está ficando louco. Está confundindo você, você está confuso e você sabe).

Mas, quem pensava que tudo acabaria com as palavras de Mariah, enganou-se completamente.The Warning foi a resposta que escancarou a briga para todo mundo ouvir. Mais claro do que Eminem foi com a nova letra, impossível: "Only reason I dissed you in the first place is because you denied seeing me. Now I'm pissed off...You think I'm scared of you? You gonna ruin my career you better get one" (A única razão pela qual eu te insultei da primeira vez foi porque você negou que saia comigo. Agora eu estou puto... Você acha que eu tenho medo de você? Se você vai arruinar minha carreira, melhor arrumar uma pra você).

O assunto foi resolvido alguns anos mais tarde. Eminem se desculpou por escrito com a cantora por qualquer dano ou mal entendido. Como se sabe essa é uma das etapas fundamentais para os pacientes de clínicas de reabilitação. Mariah como boa moça aceitou as desculpas e tudo segue na mais santa paz.

Eminem afirmou que ele deixará de comentar ou fazer qualquer referência ao seu breve relacionamento com Mariah Carey.

O astro do rap, acredita que já não há mais o que falar sobre a artista. "Sabe, eu tenho que ser honesto. Eu realmente não quero mais falar sobre ela ou do marido dela. Eu cansei de chutar cachorro morto.", ele revelou em entrevista à revista Vibe.

Nick Cannon 


Nick Cannon começou quando falou sobre "Obsessed", alegando que a música era para ele e não para Eminem.
Ele disse: 
"Eu não me importo com o que as pessoas falam, essa música é sobre mim, porque eu estou obcecado com essa mulher linda aqui", disse Cannon no programa depois que a Mariah cantou seu single controverso. 

Depois ele se soltou e começou a falar muito e diretamente a Eminem.

No BET Awards 2011 foi ao ar uma paródia organizada pelo apresentador Kevin Hart, intitulada de "True Hollywood Husbands", com a participação de Jermaine Dupri, Nelly, Bobby Brown, Anthony Anderson e Nick Cannon.

Durante um jogo de pôquer Kevin lamenta que Nick tem medo de Eminem e não o desafia para uma batalha.

É ai que o marido de Mariah Carey explode 
"Eu vou gritar para Eminem, eu acabo com a ‘raça’ dele, e eu acabo com qualquer garoto branco...”. 
Em depoimento depois Nick diz:
“Quando um homem fala sobre sua mulher e você não sabe fazer rap direito o que você faz?”

Em uma preview de seu show, Nick tira sarro de Eminem chamando-o de "Enema" alem de zuar com as polemicas causadas pelo relacionamento do rapper com a candora Mariah Carey.

Logo depois em um novo som, intitulado I'm A Slick Rick, Cannon acusa Eminem de ter fugido de um mano a mano no BET Awards.

"Era uma vez, em uma vida distante... Lá vivia um jovem que foi excelente," diz Nick imitando a voz de Slick Rick. 
"Para tornar isso interessante, sou eu, Nick Cannon." 

"Aqui vai uma coisinha que precisa ser ouvida/ Aê, vou dar um sacode nesse palhaço agora/ Papo reto, Nick?/ Papo reto/ Eu não sei se devo dar um sacode nele porque ele é uma mulherzinha, Slick. Me desculpe, Eminem, porque você está mentindo sobre ser o comedor? Disfunção erétil, você quer fazê-lo levantar/ Eu vejo a sua boca mexendo, mas você é frágil, Teddy Ruxpin/ Tentei te dar um salve no BET Awards, mas você estava com medo de confusão/ Mais seguranças que o papa/ E enquanto você estava dentro da sua bolha, eu estava correndo sozinho/ O único momento em que você bota a cara nas ruas é quando dá autógrafos para promover suas vendas."

Depois Nick Cannon desafiou Eminem para uma luta. Ele fez a proposta escrevendo uma mensagem eu seu site oficial.

"Chegou a hora! Garotos falam, mas homens agem. Nick aguarda Eminem no ringue. Acho que é hora de briga resolvermos isso de uma vez por todas. Eu quero ver o 'Slim Shady' sair do esconderijo", dizia a mensagem de desafio de Nick, que ainda previa que a renda gerada com a luta fosse para a caridade. 

E ainda não tinha acabado por aí, posteriormente Nick se juntou a Uncle Murda e gravou ‘Warning (Remix)’ 
Onde ele fala de Eminem e faz referencia à saga de Fabolous vs. Ray J.
Na faixa destinada a seus críticos, o rapper de 30 anos diz “It would take your whole crew to buy a bottle, I bought the club/You on that Fab and Ray J s**t, I do it for the love.” (Levaria o seu grupo inteiro para comprar uma garrafa,Eu comprei o clube / Você nessa Fab e Ray J s ** t, eu faço isso por amor.)

A faixa contem também parte do áudio de Eminem, logo no começo quando Nick começou a disparar contra o rapper de Detroit e Em contradisse falando “I had no idea Nick Cannon was going to start wiling out on me” (Eu não tinha idéia que Nick Cannon iria disparar contra mim).

A isso Cannon reporta: “You said it Marshall, that’s all you had to do!” (Você disse Marshall, era tudo o que você tinha de fazer) e informa ao Slim Shady que ele “esta perdoado”. 

E a briga não terminou.
Em recente entrevista a AllHipHop.com, quando perguntado  sobre a longa e existente briga com Eminem e como é brigar com gigantes, Nick responde:

Esse é o meu lado de Incrivel Hulk [risos]. Eu cresci sendo um desses garotos, eu era o menor garoto da minha sala. As pessoas sempre implicavam comigo, mas eu nunca fugi de uma briga. E eu sou assim até hoje. Eu não gosto de começar nada, mas adoro terminar. E isso sempre esteve em minha mente e levo isso para o meu trabalho. Eu gosto de trabalhar duro e ninguém implicará comigo se eu não implicar com ninguém.
Até as minhas respostas ou minhas estratégias de retaliação me colocam com problemas. Eu nunca fui aquele de apenas calar a boca. Muitas pessoas dizem ‘você é melhor que isso, não preste atenção’. Mas esse não sou eu. E quando você pensa sobre isso no final do dia, eu entrei para o Hip-hop, eu sou um comediante, e com essas duas coisas, você tem que falar o que você pensa e nunca ter medo de dizer o que quer que seja que você quer dizer. Pode não ser a coisa certa a dizer, mas eu vou falar como eu me sinto.

Benzino


Talvez o mais conhecido inimigo de Eminem. A disputa somente tomou uma forma significante e 2003, mas teve inicio em 2000, quando o segundo álbum de Eminem, aclamado pela mídia, The Marshall Mathers LP somente recebeu a nota de 2/5 microfones (o equivalente a 2/5 estrelas) da revista The Source, que era liderança nas revistas de hip-hop na época. Quando alguns assinantes protestaram contra a nota, ela eventualmente mudou para 4/5 microfones, Eminem claramente tomou a ofensa, e incluiu a linha “...5 mics in The Source, ain't holdin' my f*ckin' breath/But I'll suffocate for the respect 'fore I collect the f*ckin' check” na música “Say What You Say” no álbum The Eminem Show (5 microfones na The source não vai me matar, mas eu vou sufocar pelo respeito antes de pegar o meu pagamento).


Em 2003, Benzino, rapper que era um dos proprietários da The Source, lançou a diss "Pull Your Skirt Up" contra Eminem. A faixa atacava a “credibilidade de rua” de Eminem (mesmo que Eminem nunca alegou ser um “rapper de rua”, mas Benzino incluiu a linha na fixa) e o acusou de ser um produto da industria da música. No mesmo ano, a The Source tentou manchar a imagem de Eminem com a comunidade negra, “desenterrando” uma fita antiga da juventude de Eminem onde o rapper insultava uma mulher negra usando a palavra “nigger” (preto/criolo).

Eminem rapidamente respondeu com ruas faixas underground  "Nail in the Coffin" e "The Sauce," onde ele atacava a credibilidade da revista The Source e alegou que Benzino só o estava atacando para levar publicidade a seu álbum The Benzino Project. Mesmo com a demora de Benzino em responder a diss, a comunidade do hip-hop em geral havia aceitado a vitória de Eminem, e Benzino que era considerado um rapper com poucas habilidades enfrentava uma dificuldade pois seu novo álbum quase não vendeu o que deveria.

Como conseqüência da briga a Shady/Aftermath foram excluídos da revista The Souce. Atualmente a revista XXL tem liderança no ramo de hip-hop, e Benzino foi afastado da The Source visto que suas ações prejudicaram a imagem e a credibilidade da revista.

Linhas principais da briga: 

Eminem - The Sauce
"No more Source for street cred, them days is dead Ray's got AK's to Dave Mays' head Every issue there's an eight page Made Men spread".

Benzino - Pull Your Skirt Up
"Let me start from the beginning, you ain't reppin the streets You from the outskirts of Detroit, where the bitches meet".

Eminem - Nail In The Coffin
"What you know about bein bullied over half your life? Oh that's right, you know what that's like, your half white".

Benzino - Die Another Day
"Cause if Pac was livin', he would shoot this bitch alive But I'm a do it for him, if the hood must survive".

Eminem - Invasion 3 Freestyle
"he might find someone dumb enough who might ride, but aint nobody over here buying two white guys disguised as pro-black there's no slack ".

Eminem - Bully
"Smokes a bag of his weed and starts imagining things, and he just can't see that he's manically depressed".

Everlast


Outra briga que Eminem “conquistou” envolve o antigo membro de House Of Pain, Erik Schrody aka Whitey Ford mais conhecido como Everlast. Whitey Ford falou mal de Eminem em uma gravação, falou muita besteira com relação ao rapper. Eminem fez comentários sobre isso em uma entrevista na Farmclub, dizendo que ele seria o próximo a ser atacado.

Em uma das disses de Eminem contra Everlast, “Quitter” ele explica como toda a briga começou: "...I'ma tell these motherf*cking fans the truth, the reason why you dissed me first and I answered you. You said I passed you in the lobby and I glanced at you like I ain't noticed you, b*tch I had a show to do. Like I'm supposed to be star struck, come over to you, you better shut your mouth while you 0 for 2..." (…eu vou dizer aos fãs a verdade, a razão pela qual voce me atacou primeiro e eu te respondi. Você disse que eu passei por você no corredor e eu olhei para você e fingi que não te notei ali, seu puto eu tinha um show a fazer. Como se eu devesse estar chocado, eu passei por você, é melhor você calar a boca enquanto você está a 0 a 2...). Seja qual foi o motivo que desencadeou a briga entre esses dois artistas, o resultado foram várias musicas, um atacando o outro.

Ainda no inicio, Eminem estava em turnê para o Anger Management Tour quando ele notou o insulto de Everlast. Obviamente com raiva, Eminem contra-atacou com a música “I remember” lançado no lado B do álbum do D12 Shit On You Single. Nesta faixa Eminem vai muito alem fazendo comentários sobre os pontos baixos da careira de Everlast, sua idade e até mesmo seus problemas cardíacos.

De acordo com sua gravadora Tommy Boy Records, Everlast não ficou ofendido com os insultos de Eminem. Uma nota divulgada pela gravadora representando Everlast dizia: “Ele esta intrigado. Ele acha a música bastante engraçada”.  Entretanto, Whitey Ford decidiu continuar com a briga e respondeu “I Remember” com a faixa intitulada “Whitey’s Revenge”, ele usa da introdução da faixa para dedica-la a mãe de Eminem Debbie. Na música ele pergunta “Will the real Slim Shady please act up?" e sugere que os dois deixem o microfone de lado e partam para uma briga física. Depois ele questiona a sexualidade de Eminem e o acusa de ser um “viciado em ecstasy”.


Obviamente Eminem não ia deixar Everlast ter a última palavra. Algumas semanas depois ele terminou a música junto com The Dirty Dozen nomeada “Quitter”. Lá, Eminem responde a sugestão de Everlast para levar a briga para um lado físico dizendo " F*ck you, fat boy, drop the mic, let's fight..." (foda-se eu gordo, abaixe o microfone, vamos lutar). Eminem adiciona também: "He can't rap or sing but wants to do both" (ele não pode cantar nem fazer rap mas quer fazer os dois). A briga foi eventualmente terminada por B-real quando ele se colocou entre os dois.

Com o fim dessa briga, Eminem se preparou para a próxima que ele encontraria.

Linhas principais da briga:

Everlast feat Dialated Peoples - Ear Drums Pop
"Cock my hammer, spit a comet like haley
I'll buck a three-eighty on ones that act shady".

Eminem - I Remember
" Remember back in '94, like right before Ms Everlast was Whitey Ford. Before his heart attack had him on life support "

Everlast - Whitey's Revenge
"I know that shit I spit on Dilated hurt your pride, Screamin' on a record how you wish I died".

Eminem & D-12 - Quitter
"No one's tryin to hear some fuckin old fart in a chair, sittin on stage, strummin acoustic guitar in your ear. So you start to get scared, sit back and spark an idea".

Limp Bizkit


A briga de Eminem e Everlast se espalhou para um dos, até então, amigos de Eminem, Fred Durst e DJ Lethal do Limp Bizkit. 

Tudo começou quando o D12 informou que iriam gravar uma música chamada “Quitter” para Everlast. Limp Bizkit disse que eles queriam participar da música. Mas no dia da gravação, Fred Durst ligou para eles e avisou que eles não poderiam comparecer. 

O D12 gravou a música mesmo sem o outro grupo.  Algumas semanas depois, Limp Bizkit foi ao TRL, lá foi perguntado ao DJ Lethal sobre a briga de Eminem e Everlast (pois DJ Lethal já esteve no grupo de Everlast “House Of Pain”) e ele disse que na vida real Everlast acabaria com Eminem em um instante. 

Mesmo chocado com o comentário de Lethal, Eminem respondeu com a música “Girls”, faixa do álbum do D12.

Lethal era membro do grupo “House Of Pain” de Everlast, mas também era amigo de Eminem. No começo da briga dos dois ele disse: “Eles tão adultos, eles resolvem seus problemas”. Mas depois ele adicionou, que se os dois fossem resolver a diferença na base dos punhos “Everlast definitivamente venceria, entende o que eu estou dizendo?”.

Eminem retalhou o grupo com a música “Girls”, lá Eminem fala que ignorou Fred Durst de propósito, quando os dois estavam no tapete vermelho para o MTV Video Music Awards, e este foi cumprimentar o Shady. 

Cage


Antes de Emiem ganhar notoriedade no underground com seu álbum The Slim Shady EP, o rapper underground de Nova Iorque, Cage, alegou que Eminem copiou seu estilo e suas letras para o seu alter ego “Slim Shady”. Apesar de não dedicar faixas de diss completa para a disputa, Eminem disparou contra no Cage em "Get You Mad" ("Wagin' wars, went on stage and sprayed Cage with 'Agent Orange' underground Cage single/And wiped my ass with his page in Source") e em “Role Model” " ("I bought Cage's tape, opened it, and dubbed over it.")

O que se seguiu foram mensagens “subliminares”, nem tão subliminares assim, entre os dois artistas. Eminem preferiu fazer uso de uma abordagem sarcástica e provocativa como a "Went on stage and sprayed Cage wit Agent Orange And wiped my ass wit his page in Source” (Subi ao palco e pulverizei em Cage com o seu Agent Orange, e limpei a minha bunda com a sua página na Source) e  "Bought Cage's tape, opened it and dubbed over it" que podem ser encontradas na faixa 'Role Model' do 'Slim Shady LP'.

Disses por parte de Cage incluem "Illest 4 Letter Word," um disco completo só de disses, assim como "Escape to '88" ("Being black balled by a white MC, pause, I guess that faggot found the right MD") e "Still Babblin,'" que incluem ataques à Eminem.
Como se pode obcervar, a briga foi logo no inicio da carreira de Eminem, e até o momento encontra-se inativa.

Linhas principais da briga: 

Eminem - Role Model
"Cause when I drop this solo shit it's over with I bought Cage's tape, opened it, and dubbed over it". Just a line not a full diss track.

Cage - Still Cage
"The last time you heard from me I shit on some friends, well after Bitch Shady I'ma do it again". A track also dissing Aftermath.

Eminem - Get You Mad
"Went on stage and sprayed Cage wit Agent Orange And wiped my ass wit his page in Source". Also not a full diss track, just a line.

Cage - Illest 4 Letter Word
"I heard some blonde bitch walking through New York looking for cage, I'll stab you in the face, ten times in the same place".

Jermaine Dupri



Essa briga tem como personagens principais Dr. Dre e Jermaine Dupri, mas o Eminem “comprou” a briga de Dre juntamente com Xzibit.

Tudo começou quando Jermaine Dupri alegou ser o melhor produtor de rap no momento, falando que ele era melhor que Dre e Timbaland durante uma entrevista para a XXL Magazine.

Dre respondeu na música “Say What You Say” no terceiro álbum de Eminem “The Eminem Show”, dizendo: "Been here longer than anyone in the game And I ain't got to lie about my age (But what about Jermaine?) F*ck Jermaine! He don't belong speakin mine or Timbaland's name And don't think, I don't read your lil' interviews, and see what you're sayin I'm a giant, and I ain't gotta move 'til I'm provoked When I see you I'ma step on you and not even know it You midget, Mini-Me with a bunch of little Mini-Yous runnin around your backyard swimmin pools Over 80 million records sold And I ain't have to do it with ten or eleven-year-olds."
(Estive nela mais tempo do que qualquer outra pessoa no jogo, E eu não tenho que mentir sobre a minha idade, E o Jermaine? FÔDA-SE o Jermaine, ele não tem direito de falar o meu nome nem o do Timbaland,E não pense que eu não leio suas entrevistinhas e vejo o que você está dizendo, Sou um gigante, e eu não tenho que mover até eu ser provocado, Quando eu ver você, eu vou pisar em cima de você sem perceber, Seu baixinho, mini-eu com um monte de pequenos mini-você, Correndo pelas suas piscinas do seu quintal, Mais de 80 milhões de discos vendidos, e não tive que fazer com gente de 10 ou 11 anos de idade).

Mais tarde, Eminem e Xzibit lançaram um freestyle contra o rapper e produtor JD. O freestyle se encontra na mixtape do DJ KaySlay entitulada de "Say What You Say".

Moby


A briga começou no Grammy de 2001, quando Moby chamou Eminem de “homofobico, misógino, racista, e anti-semita”. 

Eminem respondeu com algumas linhas na música “Without Me” dizendo: "And Moby? You can get stomped by Obie You thirty-six year old baldheaded fag, blow me You don't know me, you're too old, let GO It's over, nobody listens to techno" (e Moby Você pode ser pisado por Obie, Seu careca de 36 anos de idade, chupa o meu...Você não me conhece, você é velho,deixa ir já era,Ninguém escuta techno)'.
 Moby disse que ele não levou isso para o lado pessoal, e escreveu “Eu acho que o Eminem é talentoso e interessante, mas eu estou surpreso com a raiva que ele está contra a minha pessoa, visto que nós nunca nos conhecemos até o VMA”. 

Se Moby estava preocupado com a segurança de alguém era de Triumph, o boneco de cachorro piadista, que estava conversando com Moby quando Eminem foi ao podium, e esbarrou na pata do boneco (comandado por Bobert Smigel), que tentou falar com o rapper enquanto ele ia ao palco. Moby escreveu: ”Eu estava preocupado com o bem-estar de Triumph. Se Eminem quer implicar com alguém tudo bem, me escolha, mas não insulte o pobre cachorro. Triumph o cachorro-boneco é o meu herói! Ele é a única razão para a qual eu vou aos VMA’s. Porque eu amo aquele boneco de cachorro”. 

Eminem foi vaiado pela platéia do VMA quando ele se referiu a Moby como uma garota, depois, vez um aviso na direção da cadeira de Moby falando “eu vou bater no homem de óculos”, seguidos de zombarias, poses e gestos de mão.
Ao final de tudo, Triumph estava bem. No final da noite o boneco fez uma declaração dizendo: “Eu só desejo que Eminem possa relaxar e curtir tudo o que ele tem: seu talento único e seu sedoso cabelo branco, o que me fez lembrar de uma beagle de Nutsack. Bem... ele deveria relaxar, eu digo minha mãe era uma cadela também, mas eu não faço músicas sobre ela”.

Ja Rule 



Tudo começou depois que o 50  Cent assinou com Shady/Aftermath Records, Ja Rule e Irv Gotti parecem não ter gostado muito  de Dr. Dre e Eminem assinarem com um artista que tinha problemas com eles.
Em novembro daquele ano, Ja Rule e Irv Gotti foram convidados a participar de um programa na Hot 97 de Nova York.
Ja Rule gritou as palavras "gay gay gay u - nit" no começo de "Till I Collapse", debochando de 50 Cent.
Ja Rule começou então a ameaçar Eminem e Dr. Dre, alegando que iria agir caso ambos autorizassem 50 Cent a lançar uma diss contra ele.
Busta Rhymes que se envolveu na treta, fez uma aparição na faixa "Hail Mary", com 50 Cent e Eminem, que se resumia a dizer que Ja Rule era um clone barato do Tupac.

A Shady Records lançaria então a faixa "Boby Guard" ou "Shit Hits The Fan", que foi colocado no álbum de Obie Trice.

Ja Rule na música  "Warrior’s Words" ele diz’: "‘Eu vou te caçar, loirinho / com um cano serrado’."
Depois, Ja Rule lançou a música "Loose Change", na qual citou a filha de Eminem, Hailie nas seguintes linhas: "Em, você diz que sua mãe é uma viciada em crack, que Kim é uma vadia, então o que Hailie será quando crescer?"
Isso irritou muito o Eminem, fazendo com que ele chamasse imediatamente o seu grupo de rap D12, e também Obie Trice. Eles responderam juntos na faixa intitulada "Doe Rae Me" (vulgo "Hailie's Revenge"). Desde então essa briga não continuou.

Nelly


O desentendimento com o Nelly começou quando ele participou do programa TRL (Total Request Live), da MTV americana. Nelly xingou muita gente, incluindo o Eminem.
Ele disse que não curtia o rap que vinha de Detroit e que o Slim tava xingando ele pelas costas. Nelly também disse que era melhor o Eminem não aparecer em St. Louis, cidade natal do rapper negro, pois se ele aparecesse por lá, se daria mal. O cara também chegou a dizer que "come M&M'S", referindo-se ao Em.
O Nelly zoou o Eminem na música "#1", com uma linha insultando o estilo do Eminem, falando que Eminem roubou o material do Nelly no eBay e outra linha tirando sarro do jeito que o Eminem comenta sobre o seu tio Ronnie,
 "... oh se meu tio pudesse me ver agora, se ele pudesse ver quantos rappers queriam ser como eu agora...".
No VMA's do dia 29 de agosto de 2002, Nelly apresentou o prêmio para Vídeo do ano, e ficou chocado quando "Without Me" levou o prêmio.
Nelly, com uma cara de abobado e meio que bravo, foi cumprimentado com um aperto de mão e um abraço rápido do Eminem. Talvez essa rivalidade tenha acabado. Se não, o Eminem acabou no momento que ele fez isso.

Christina Aguilera


Na verdade essa treta é mais com a cultura pop em geral do que com a Aguilera. Eminem se referiu à Christina na música "The Real Slim Shady", zoando ela num contexto de sexo explícito.
Tudo começou quando a Aguilera tava num programa da MTV (a estréia do seu clipe "What A Girl Wants"). Ela pediu pra ver o clipe "My Name Is", do Eminem e, enquanto passava o vídeo ela fez alguns comentários sobre o rapper.
Ela falou, em rede nacional, que havia rumores de que o Eminem tinha se casado com a Kim, mas na real era verdade. No entanto, essa era uma informação, pelo menos até aquele dia, pessoal. Ela continuou e começou a falar de violência doméstica, dizendo para as garotas que evitem esse tipo de relacionamento e também deu o exemplo da música "'97 Bonnie & Clyde", música do Eminem onde ele supostamente mata sua mulher. Depois disso Eminem se irritou e zoou muito, mas muito mesmo a Christina no seu single "The Real Slim Shady", onde ele zoa também a Britney, as boy bands e todos esses tipos de artistas.
Após o lançamento da música, a Aguilera respondeu com a música: "Will The Real Slim Shady Please Shut Up?" (O verdadeiro Slim Shady vai se calar?). A partir daí, ela é vítima constante das letras do Slim e de suas brincadeiras no palco.

Recentemente a cantora revelou que quer cantar com Eminem, tudo indica que a música será o primeiro single  do seu álbum.


"A faixa é avassaladora e tem tudo para ser um hit ao redor do mundo se lançada como single, o que é exatamente o que Christina espera. Ela mal pode esperar para gravar o disco e mostrar que todos os seus críticos estão errados."

Contou a fonte ao site M Is For Music.

Insane Clown Posse


Esses rivais são um dos mais velhos do Eminem. Isso começou em 1995. Aparentemente, Eminem estava distribuindo folhetos (flyers) de uma festa onde ele estaria se apresentando e, no flyer, mencionou que talvez teria uma apresentação do Insane Clown Posse (ICP). 
Isto é citado na música que ICP fez zoando Eminem, Nothing But A Bitch Thang: "Eu me lembro de sua bunda lá em St. Andrews Hall dando seus flyers 'venha um, venham todos, venham para o meu show'. Eu olhei aquilo lá: Insane Clown Posse talvez se apresentará. Que porra de rapper pode ser tão cuzão, o único jeito que você desafia as pessoas é usando seu nome, eu poderia ter te fudido lá, mas eu deixei passar, eu senti pena de você." Um dos membros do ICP viu isso e falou pro Eminem pra cair fora. Isso foi o que começou a disputa, e desde então ICP e Eminem já fizeram músicas zuando um ao outro. O ICP é formado por dois membros, Joseph Bruce (Violent J.) e Joseph Ulster (Shaggy 2 Dope). 
Essa dupla se originou na parte sudoeste de Detroit. Começaram com uma gangue chamada "Inner City Posse" e daí se originou um grupo chamado "Insane Clown Posse". Eles lançaram 5 álbuns e estão acabando o sexto. Desde a briga em St. Andrew's Hall, vários rumores se espalharam. Aparentemente, Eminem viu ICP num clube uma noite e ele e D-12 correram atrás deles e atiraram na van deles com armas de paintball. Isso está mencionado em Nothing But A Bitch Thang, quando ICP fala que é mentira: "você nunca correu atrás da gente de nenhum clube seu puto... o único clube que você já correu atrás de alguém foi num bar gay...". Depois dessa humilhante música para Eminem, o ICP, com a ajuda de Twiztid, lançou um remix da música "My Name Is" do Eminem, chamada "Slim Anus". No novo "The Marshall Mathers LP", ele zoa legal o ICP. Ele responde a música Slim Anus com letras muito ofensivas. Por exemplo na faixa 11, Marshall Mathers, ele fala "Eu acho que fui colocado nesse mundo para perturbar e destruir seu filho ou filha de 4 anos. E fui colocado aqui para botar medo em viados que espirram Faygo Root Beer e que se chamam de "Palhaços (Clowns)" porque eles parecem bichas. (Faggot 2 Dope) (Shaggy 2 Dope) Viado 2 Dope e (Silent Gay) (Violent J) viado quieto, reivindicando Detroit, sendo que vocês moram 20 milhas daqui (seus desgraçados). E eu não luto wrestling, eu noqueio vocês seus porras de bicha, pergunta pra eles do clube que eles estavam quando saíram de fininho lá nos fundos quando viram agente e saíram correndo, (AHHH!) Agacharam e teve paintballs atiradas em sua perua: BLOAW! Olha vocês falando merda de novo, quando vocês nem viram a estrada de milha South of 10. 
E eu não preciso de ajuda do D-12 para lutar contra duas fêmeas que se vestem , que tentará me arranhar com Lee Nails (unhas postiças). "Slim Anus" você tá certo, Slim Anus, porque eu não fico fudido no meu (anus) que nem vocês seus dois viados". Também tem uma faixa no "The Marshall Mathers LP" chamada Ken Kaniff, onde Violent J e Shaggy 2 Dope estão chupando o pau de Ken Kaniff e Ken fala pra eles falarem seu nome... e eles falam Eminem, e Ken fica puto e não deixa eles chuparem mais, hahaha, é engraçado pra caralho meu, vocês precisam ouvir. 
Como mencionado, a última música zuando Em do ICP é a Nothing But A Bitch Thang, e não é só um remix de uma música do Eminem como Slim Anus, é original. O ICP pensou em colocar a música no seu álbum, mas ficaram preocupados que o Eminem saísse do mapa, e assim as pessoas não iam entender a música.

Bem, hoje eles e todos podem ver que Eminem é um grande sucesso, e o maior e melhor rapper de todos os tempos.

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo