Eminem agita o público de 30 mil em Glasgow com set cheio de hits
A atmosfera se construiu durante os shows de abertura de Yelawolf e Kendrick Lamar. E no momento que Em entrou palco, o público de mais de 30.000 pessoas estava preparado.
Sua silhueta apareceu por trás de uma cortina branca cobrindo o palco. Quando ela caiu, o próprio Eminem apareceu.
Ele é pequeno e magro, mas abrangeu uma gorda quantidade de material de sua carreira e seus hinos mais conhecidos foram, previsivelmente, os favoritos do público.
Embora ele tenha cantado sua nova faixa "Survival", "Kill You" foi a primeira a fazer com que a multidão cantasse junto, marcada pela explosão de pirotecnia e um rápido escorregão no palco pelo Em.
Conforme ele voltou e tirou seu blusão cinza, "No Love", do álbum Recovery, e "Criminal" também tiveram uma grande resposta.
Em disse: "Glasgow, se vocês já tiveram problemas com seus pais...", antes de entrar em uma versão de "Cleanin' Out My Closet".
"The Way I Am" foi popular, mas foi o enorme sucesso de "Stan" e seus versos inesquecíveis que hipnotizaram o público.
Como Em pulava e corria pelo palco, a energia era palpável em "Like Toy Soldiers".
O hype man Mr. Porter manteve tudo em movimento durante as breves saídas do palco da estrela. A conversa do rapper foi mínima, falando apenas para introduzir as músicas. "Love The Way You Lie" foi para "as mulheres", ele disse.
E depois continuou: "Eu não fico mais chapado, mas eu costumava [ficar]. Posso levar vocês de volta aos dias em que eu ficava?", logo seguiu com um medley de "My Name Is", "The Real Slim Shady" e "Without Me".
Eminem encerrou o show com o clássico de 8 Mile, "Lose Yourself".
Créditos á Everything Is Shady
fonte: Daily Record
Comentários
Postar um comentário