Eminem agita o público de 30 mil em Glasgow com set cheio de hits

Slim Shady mostrou porque era o o grande destaque na noite passada conforme ele subiu ao palco num chuvoso Bellahouston Park em Glasgow.

A atmosfera se construiu durante os shows de abertura de Yelawolf e Kendrick Lamar. E no momento que Em entrou palco, o público de mais de 30.000 pessoas estava preparado.

Sua silhueta apareceu por trás de uma cortina branca cobrindo o palco. Quando ela caiu, o próprio Eminem apareceu.

Ele é pequeno e magro, mas abrangeu uma gorda quantidade de material de sua carreira e seus hinos mais conhecidos foram, previsivelmente, os favoritos do público.

Embora ele tenha cantado sua nova faixa "Survival", "Kill You" foi a primeira a fazer com que a multidão cantasse junto, marcada pela explosão de pirotecnia e um rápido escorregão no palco pelo Em.

Conforme ele voltou e tirou seu blusão cinza, "No Love", do álbum Recovery, e "Criminal" também tiveram uma grande resposta.

Em disse: "Glasgow, se vocês já tiveram problemas com seus pais...", antes de entrar em uma versão de "Cleanin' Out My Closet".

"The Way I Am" foi popular, mas foi o enorme sucesso de "Stan" e seus versos inesquecíveis que hipnotizaram o público.

Como Em pulava e corria pelo palco, a energia era palpável em "Like Toy Soldiers".

O hype man Mr. Porter manteve tudo em movimento durante as breves saídas do palco da estrela. A conversa do rapper foi mínima, falando apenas para introduzir as músicas. "Love The Way You Lie" foi para "as mulheres", ele disse.

E depois continuou: "Eu não fico mais chapado, mas eu costumava [ficar]. Posso levar vocês de volta aos dias em que eu ficava?", logo seguiu com um medley de "My Name Is", "The Real Slim Shady" e "Without Me".

Eminem encerrou o show com o clássico de 8 Mile, "Lose Yourself".

Créditos á Everything Is Shady
fonte: Daily Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo