Eminem vai à ''loucura'' em novo single!


Se Eminem estava procurando ter seu antigo traçado de volta em seu oitavo álbum solo, The Marshall Mathers LP 2, ele está no caminho certo com o primeiro single, "Berzerk".

Se juntando a nomes como Jay-Z e Kanye West trazendo a lenda do old school hip-hop Rick Rubin para produzir sua música, Slim Shady empregou o Buda das batidas para dar à música, que saiu ontem à noite, sua assinatura do mix de batidas explosivas e samples clássicos de rock.

"Now this s---'s about to kick off, this party looks wack/Let's take it back to straight hip-hop and start it from scratch/I'm 'bout to bloody this track up, everybody get back/
That's why my pen needs a pad cause my rhymes on the raaag/Just like I did with addiction I'm 'bout to kick it", Em rima sobre uma batida meio rock 'n' roll reforçada por um sample do refrão de "Fight For Your Right (To Party)" do Beastie Boys.

A música também usa um sample do hit de 1981 de Billy Squier, "The Stroke", o que faz todo sentido dada a conexão com Rubin. O antigo co-fundador da Def Jam ajudou o Run-DMC e os Beasties estourarem suas carreiras com músicas que fundiam rap e rock, e "Berzerk" sem dúvida tem a sensação de um dos clássicos de Rubin dos anos 80. E, após um clima mais sombrio em seus álbuns pós-reabilitação Relapse e Recovery, "Berzerk" traz o Em de volta à vibe divertida, solta e brincalhona de tais esforços inciais como o original Marshall Mathers LP de 2000.

Até o vídeo te leva de volta uma vez que apresenta uma breve visão do braço tatuado de Slim Shady colocando uma fita cassette da música em um rádio gigante.

No estilo típico do Em, também tem alguns ataques jogados em figuras dos tabloides (o ex de Britney Spears, Kevin Federline, as Kardashians, e a problemática estrela da NBA, Lamar Odon), e apoio oferecido aos seus colegas do rap, incluindo Kendrick Lamar, Birdman, o antigo parceiro de Dr. Dre no NWA, MC Ren, e Public Enemy.

Antes do refrão Em canta, "Take your shoes off, let your hair down and go berzerk all night long/Grow your beard out, just weird out and go berzerk all night long."

O rapper chocou todo mundo na noite de domingo quando anunciou a data de lançamento (5 de novembro) e o título do novo álbum em dois comerciais que foram ao ar durante o MTV Video Music Awards 2013.

Esta é a segunda música nova que ouvimos do Eminem neste mês, vindo no rastro da mais agressiva "Survival", que estreou no trailer do jogo "Call of Duty: Ghosts".  ( Relembre Aqui ).

Fonte: MTV News
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo