Eminem fala sobre nova música e o game Ghosts!

Eminem mandou uma mensagem aos fãs dizendo que um clipe da música será lançado em breve e para aguardarmos por mais surpresas. "Survival" estará presente no próximo álbum solo de Eminem, que deverá ser lançado ainda este ano.

Eminem explorando "Outros Territórios" no próximo álbum.

"A canção é sobre a luta de volta e parece que ela se encaixou perfeitamente em 'Ghost'", Eminem disse em um clipe pré-gravado que foi ao ar durante uma transmissão ao vivo para promover o jogo de guerra-temático.

No momento em que Em solta seus primeiros versos de rap, a ação do jogo está em pleno andamento, com balas voando e respingos de sangue. "Não estava pronto para ser um milionário, eu não estava preparado / Eu fui preparado para ser mal, porém, a perícia estava lá". Diz Em num trecho da música.

"Eu vou ser uma grande parte do jogo, a minha nova música está nele e o vídeo logo sairá para ele também". Disse o rapper. "Fique atentos temos mais algumas surpresas para vocês também."



Fonte: MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo