Eminem em parceria com edição limitada de relógios do G-Shock!

Click image for larger version. 

Name: eminem.jpg 
Views: 1312 
Size: 23.6 KB 
ID: 1180388
A Casio America, Inc. tem o prazer de celebrar o 30º aniversário de sua marca de relógios G-Shock, anunciado uma edição limitada de colaboração com a lenda do hip-hop, Eminem. O relógio GDX6900MNM-1, disponível em dezembro, pega a cara renovada do relógio XL-6900 e personaliza com o ícone do Eminem para um relógio que não é apenas funcional, mas também à moda das ruas.

O multi-talentoso Eminem, também conhecido pelo seu ego alternativo Slim Shady e pelo seu nome de nascimento Marshall Mathers, é um rapper multi-platinado e 13 vezes vencedor do Grammy, além de produtor musical, compositor e ator. Um ávido colecionador de relógios, Eminem pode ser visto usando G-Shock em vários de seus clipes e apresentações, fazendo desta colaboração uma expressão natural de respeito mútuo e apreço. Sendo um dos artistas de hip-hop mais reconhecidos e bem-sucedidos de nossa época, este relógio colaborativo de edição limitada com Eminem marca uma longa história de parcerias no hip-hop com a G-Shock.

Disponível em preto fosco com o visor preto em LCD, o GDX6900MNM-1 remete ao passado mais obscuro de Eminem na cidade em ruínas de Detroit, o horizonte no qual é impresso em vermelho na parte superior da pulseira. O mostrador do relógio apresenta o "E" ao contrário de seu apelido estilizado EMINƎM, enquanto a parte interior e de baixo da pulseira são personalizadas com um autógrafo de seu ego alternativo, "Shady". Esse relógio de chamar a atenção também tem a funcionalidade resistente que define a marca G-Shock à parte, com resistência à choque, 200m de água, super iluminador de LED, cinco alarmes diários com alerta flash, horário mundial de 48 cidades, e configuração multi-home para turismo em todo mundo.

Em comemoração ao aniversário de 30 anos da G-Shock, Eminem novamente irá fazer uma apresentação exclusiva no evento Shock The World deste ano realizado em Manhattan, Nova York. A cada ano, o Shock The World é realizado para anunciar as maiores novidades da marca e seus últimos lançamentos, e para 2013, celebrando o 30º aniversário da G-Shock, há muito em estoque.

"Com o hip-hop é tanto sobre de onde vem quanto para quem é", disse Shigenori Itoh, diretor e CEO da Casio America, Inc. "Eminem tem uma base de fãs imensa e leal pelo mundo, assim como a G-Shock, tornando essa colaboração uma que vai se conectar intimamente com milhares de fãs."

A edição limitada do relógio de Eminem será vendida por US$ 180 em dezembro de 2013 e 2014 através de lojas de departamento selecionadas e boutiques de moda, joalheiros e a loja da G-Shock no Soho, NY.


Então, o que vocês acham? Gostou?

É meio básico, mas estou feliz que foi com o GDX6900 e não a 6900 básica .. Eu sou um grande fã de Eminem, por isso vou comprar um para mim!



Assinatura do Shady

Fonte: Watchuseek.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo