Eminem se apresenta para mais de 80 mil pessoas na Irlanda!


Eminem parou Slane na noite passada, dando a seus fãs irlandeses um show inesquecível.

Cerca de 80 mil fãs se reuniram na propriedade do Lord Henry Mountcharles para ver Slim Shady comandar o segundo show de sua breve turnê pela Europa.

O rapper subiu ao palco pouco depois das 9 pm (horário local), e se apresentou por quase 90 minutos.

A abertura de seu show mostrava uma sombra de sua silhueta em um tecido branco no palco, que depois caiu e ele rapidamente entrou em sua nova música "Survival".

Ele foi acompanhado no palco pelo seu hype man e uma banda completa, e o rapper cantou uma variada seleção de músicas de toda sua carreira.

O maior momento do show foi, sem dúvida, quando ele deixou o palco e voltou para fazer um bis de sua música vencedora do Oscar, "Lose Yourself".

Quando ele deixou o palco pela última vez, os tradicionais fogos de artifício iluminaram o céu sobre o rio Boyne. O show também foi marcado por um forte esquema de segurança pela região para evitar tumultos.

As estrelas geralmente são levadas ao castelo de helicóptero, mas devido às condições do tempo ontem, Marshall Mathers foi obrigado a viajar em um comboio de veículos filmados.

Mais cedo naquele dia, também se apresentaram Earlwolf do Tyler, The Creator, e seus comanheiros de gravadora, Yelawolf e Slaughterhouse.

Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo