Eminem faz seu retorno ao Reading Festival com convidada especial!


Eminem se referiu à sua batalha contra o vício em drogas no palco principal do Reading Festival neste sábado (24).

O rapper de Detroit, que estava fazendo seu retorno ao festival depois de 12 anos, fez seu show acompanhado por uma banda e seu hype man, Mr. Porter. No meio do set, Porter apontou para uma garota no público que parecia desgastada e perguntou: "Quantas pessoas estão tão chapadas quanto essa garota agora?"

Eminem continuou dizendo a seus fãs, "Obviamente, Reading, eu não posso ficar chapado com vocês todos. Eu sei que isso é fodido. Mas eu posso levar vocês de volta a quando eu ficava chapado?"

Ele então prosseguiu para cantar seu single de 1999, "My Name Is", aos gritos do público antes de entrar em "The Real Slim Shady". O rapper e sua banda continuaram com "Without Me" sem pausa. "Not Afraid" fechou a parte principal do set e enquanto o grupo saía do palco pela primeira vez, Mr. Porter exclamou, "Porra cara, eu acho que esse é o público mais barulhento que nós já tivemos."

Mais cedo no show, Dido se juntou a Eminem no palco após um post no seu Instagram dizendo que iria encontrar um antigo amigo. Ela entrou no palco sem ser anunciada conforme "Stan"começou e a faixa fez com que toda a multidão cantasse junto. Quando Eminem disse o verso, "I even got a tattoo with your name across the chest", ele levantou sua camiseta. No final da música, ele disse ao público, "Façam barulho para a Dido, aí", antes de abraçá-la quando saía do palco.
 

O rapper subiu ao palco 15 minutos mais tarde do que o programado, vestindo uma jaqueta camuflada, boné e bermuda. Ele abriu com sua faixa mais recente "Survival", que foi lançada online na semana passada, antes de entrar em "3 am", de seu álbum Relapse.

Antes de "Just Don't Give A Fuck", Eminem perguntou ao público, "Por que eu digo todas as coisas fodidas que eu digo? Talvez seja porque eu quero irritar as pessoas ou talvez seja porque..." Antes de entrar na faixa. "Cleanin' Out My Closet" foi a próxima na setlist, levando a arrebatadora "The Way I Am".

Ele então continuou para apresentar duas faixas do Bad Meets Evil, começando com "Fast Lane". Antes de "Lighters", Mr. Porter disse ao público, "Nós sabemos que vocês fumam, então queremos ver todos vocês com seus isqueiros no ar."
Mais tarde, Eminem disse: "Eu acabei de perceber que não falamos com as mulheres a noite toda... Quantas de vocês já estiveram num relacionamento assim?" "Love The Way You Lie", que conta com os vocais de Rihanna, então começou com o visual do cenário em chamas.

"Quantos de vocês são verdadeiros fãs de hip-hop?",
Mathers perguntou depois ao som dos gritos dos fãs. "Façam barulho para o Action Bronson. Façam barulho para Chance The Rapper. Façam barulho para o Odd Future."

Ele então passou rapidamente por três faixas, "My Name Is", "The Real Slim Shady" e "Without Me". Depois de "Not Afraid", as luzes se apagaram e o palco foi esvaziado, deixando os fãs gritando, "nós queremos mais" até Eminem voltar para uma última música.

Finalizando seu show com "Lose Yourself" da trilha sonora de 8 Mile, Mr. Porter aproveitou a oportunidade para apresentar a banda de apoio e, por fim, dizendo à multidão para gritar pelo Eminem. A estrela do show então disse ao público antes de deixar o palco pela última vez: "Muito obrigado. Nós amamos vocês. Paz."

Fonte: NME.com
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo