Just Blaze diz que Jay-Z é mais descontraído e Eminem é um cientista

Em recente entrevista a VladTv, Just Blaze contou como é trabalhar com Eminem e Jay-Z.

"Eu não sei se posso dizer que Jay-Z é o mais talentoso" disse o produtor. "Obviamente ele é um dos mais talentosos. Eu tive uma ótima experiência trabalhando com Jay-Z e também com o Eminem. Mas eles tem métodos totalmente diferentes. O método de trabalho do Jay-Z é muito parecido com a sua personalidade. Ele é muito descontraído. Ele me deixa ser eu. E não interfere muito... Já o Eminem é mais técnico no processo. Então eles são muito criativos e super talentosos, mas muito diferentes".

Just Blaze continua falando do processo científico do Eminem na música e da habilidade do rapper de alterar a mais diminuto som graças a um ouvido apurado.

"Eminem está lá quando você esta fazendo a batida as vezes. Ele está lá quando você esta mixando. Ele está lá mixando ajustando sua voz. Seu ouvido, ele tem ouvido de cachorro. Então ele fica tipo: 'Aumente isso aqui metade da dB. Mude o baixo para um quarto bB nesta frequência'. Ele é uma espécie de cientista com isso sabe. Enquanto o Jay-Z já é mais 'Ah isso soa legal. Beleza, fui."

Just Blaze produziu várias faixas do álbum do Eminem de 2010 "Recovery" e auxiliou na produção de  “Song Cry” e “Show Me What You Got” do Jay-Z.
Veja o video com a entrevista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo