Bad Meets Evil estreiam no primeiro lugar da Billboard 200

Eminem deve estar acostumado com o 1º lugar, mas tudo é novo para seu parceiro de rimas Royce Da 5'9". Na quarta-feira, o EP do Bad Meets Evil, Hell: The Sequel, alcançou o topo da parada de álbuns da Billboard, vendendo cerca de 171 mil cópias, fazendo com que fosse a primeira vez de Nickel Nine no topo.

"Você sabe que eu nunca vendi meus discos", Royce disse para a MTV News rindo. "Eu sabia que [o álbum] tinha potencial. Eu só estava mais focado naquela coisa de 'aclamado pela crítica', e eu acho que nós conseguimos isso. Eu só tenho ouvido coisas boas sobre o que as pessoas acharam do álbum."

Desde o início, Royce e Em afirmaram que Hell: The Sequel não foi feito com aspirações comerciais. Ao invés disso, a dupla - que primeiro lançou um single independente ("Nuttin' To Do/ Scary Movies") em 1998 - procurou reacender a química musical que eles tinham há 12 anos atrás.

"Eu acho que é ótimo para um artista da estatura do Eminem fazer um projeto assim, especialmente com um cara como eu", Royce reforçou. "E somente se focar nas letras e não se preocupar com apresentações ou rádio, ou algo assim. Chegar lá e mandar os versos, eu acho que é renovador para o hip-hop."

Apesar das rádios não serem o objetivo, Royce permanece otimista com o próximo single do EP, "Lighters", que conta com a participação de Bruno Mars, que irá continuar com o sucesso de Hell: The Sequel.

"Eu realmente acho que 'Lighters' será a faixa que vai levar as vendas para algo ainda maior do que foi a primeira semana. Por causa de uma faixa como 'Lighters' e o que está causando nas rádios agora, a primeira semana de vendas não são nem um indicador de onde nós vamos parar depois que encerrarmos esse projeto", ele disse.

fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo