Eminem contrata Sway para apresentar programa da Shade 45


Eminem contrata Sway para apresentar programa da Shade 45

O correspondente da MTV News Sway Calloway deixou sua marca na rádio, e começando em julho, ele irá continuar a comandar as ondas de rádio como apresentador do "Sway in the Morning" no canal de música do Eminem, Shade 45 da SIRIUS XM Radio.

Sway, que fez seu nome como apresentador do lendário "Wake Up Show" junto com seu parceiro King Tech desempenharam um papel no lançamento de muitos rappers, incluindo 2Pac, Notorious B.I.G. e, claro, Eminem, através de seu programa aclamado pela crítica. Suas contribuições são algo que o agora multi-platinado Slim Shady ainda tem consciência. "Eu comecei na rádio com o Sway e então só faria sentido se as coisas virassem um círculo completo e ele se juntasse à família na Shade 45", Eminem disse em comunicado à imprensa anunciando o novo programa. "Eu estou ansioso pela honra de ter o Sway deixando as manhãs melhores na Shade 45 na Sirius XM por um bom tempo."

Para Sway, é outro capítulo na sua carreira. "Eu estou constantemente enm busca de ser parte de equipes e movimentos vencedores e a Shade 45 na Sirius XM incorpora esse espírito", ele disse no mesmo comunicado. "Nós pretendemos tocar na cultura hip-hop e pop, notícias globais e domésticas, clássicos e músicas novas. Este é verdadeiramente um trabalho de paixão para mim com dois dos melhores no que fazem, Eminem e Paul Rosenberg. Pretendemos fazer mais história!"

Os fãs podem esperar "Sway in the Morning" para estrear músicas, convidados no estúdio e notícias da música de segunda a sexta-feira das 08h00 - 12:00 ET.

fonte: RapFix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo