Sasha Grey fala sobre “Space Bound”

Está surgindo um bom número de suposições para o significado do vídeo novo de Eminem “Space Bound”, onde vemos dois lados de um suicida em um rap de amor trágico. Desde que o clipe estreou no iTunes na sexta-feira passada, os fans começaram a elaborar teorias sobre seu significado. Alguns dizem que é mais uma descrição do relacionamento de Eminem com sua ex-mulher Kimberly Mathers, enquanto outros ligaram o clipe a um vídeo game. A atriz que atua no vídeo junto com Eminem, Sasha Grey  tem sua própria visão sobre o clipe.

Grey, que trabalha na industria de filmes pornográficos, esta atualmente expandindo a sua carreira. Ela apareceu, assim como Eminem, no seriado da HBO “Entourage”, e mesmo que os dois não se conheceram o set de filmagens, ela recebeu a oferta para atuar em “Space Bound”, pedido feito pelo diretor Joseph Kahn.

O vídeo mostra versões alternativas do rapper de Detroit, um é agitado e cínico na companhia de sua namorada (interpretada por Grey), e outro é pensativo e calmo. “Você pode ler de maneiras diferentes, mas eu imagino que um dos personagens é realmente ele, e o outro o seu subconsciente,” disse Grey.

As coisas começam a ficar ruins quando o rapper descobre que o amor de sua vida tem um caso. Mais tarde ele a ataca e aponta uma arma para ele mesmo cometendo suicídio com um único tiro na cabeça.  “Space Bound”, assim como “Love The Way You Lie” descreve uma relação tumultuada, cheia de altos e baixos tratando de violência domestica. “Eminem torna-se seu companheiro, e ela erroneamente tira vantagens disso”, diz Grey sobre a personagem. “Antes de cada tomada, Joseph e eu falávamos sobre os motivos dela e suas atitudes. Seu momento mais importante não aparece até o final do vídeo, então eu tive bastante tempo para construir o medo”.

Grey não tem uma explicação clara para o clipe, mas ela vê “Space Bound” de uma visão pessimista.  “Eu não sei se necessariamente é uma mensagem completa, mas eu acho que mostra que mesmo o amor mais forte encontra a destruição em alguma parte do caminho”, diz a atriz à MTV News. “Se você sai de uma situação como esta uma pessoa completa e inteira é questão totalmente diferente”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo