Show do Eminem na Irlanda do Norte recebe a licença de entretenimento

Um festival de música liderado pelo rapper Eminem na Irlanda do Norte recebeu permissão para acontecer pelo Conselho de North Down Borough depois de uma votação para decidir o caso.

O evento de dois dias do Tennent's Vital em Bangor, Ward Park já vendeu mais de 55 mil ingressos e esgotou para o show do Eminem na segunda noite - porém a licença de entretenimento só foi concedida na noite de terça-feira pelo conselho.

Um total de 18 pessoas compareceram a uma reunião fechada, onde 15 votaram à favor e 3 contra a licença.

O morador de Bangor, Brian Ashworth, tinha organizado uma campanha contra o festival, particularmente em relação ao polêmico rapper Eminem, que irá se apresentar em 24 de agosto.

Ashworth argumentou que o conselho tinha dado pouca atenção às opiniões dos moradores ao tomar a decisão de realizar o festival.

"Apesar de terem recebido várias objeções dos moradores, me disseram que, de acordo com a assessoria jurídica, eles possuíam contratos de divulgação e qualquer voto contra a licença de entretenimento sujeitaria o conselho a quebra de contrato e eles seriam processados", disse Ashworth.

fonte: Belfast Telegraph

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo