Skylar Grey fala de Eminem

Em entrevista recente, com Nessa da WILD94.9, Skylar Grey (que faz o refrão da musica “I Need a Doctor”) disse:
 Nessa: “Como foi? Porque ate recentemente você não era muito conhecida, e agora você esta no estúdio do Dr. Dre e Eminem. Você para e pensa sobre isso? Ou você está o concentrada no trabalho que só pensa sobre isso depois”.

Skylar Grey: “Bem, desde que eu descobri que Eminem e Rihana iriam gravar a minha musica, minha vida inteira se tornou uma pintura surreal que você não sabe ao certo o que esta acontecendo. Eu nem sei. Parece que estou usando uma droga” [risos]

Nessa: “Totalmente!”

Skylar Grey: “Sim!”

Nessa:
“Como foi o seu primeiro pagamento?”

Skylar Grey: “Bom, muita gente não sabe, mas demora um pouco ate você receber alguma coisa. Então, três quartos do ano tem que se passar antes de você realmente receber alguma coisa. Você também tem que concordar com os termos para que isto funcione, e todo esse tipo de coisa que nós tempos que enfrentar. Então eu ainda não recebi nenhum "cheque gordo" eu estou tipo, esperando...”

Nessa:
“Me deixe saber se você precisa de ajuda, porque se o seu dinhero nao sair e voce precisar que eu bata em alguem Skyler, eu faço, confie”.

Skylar Grey: [risos] “Essas coisa levam tempo”. 



Nessa: “Então, com relação a "Love The Way You Lie", você escreveu o verso. você se importou de outra pessoa o cantou, houve um desejo de 'eu queria que tivesse sido eu'?”

Skylar Grey: “É claro que eu adoraria cantar o meu verso, porque cada vez que você escreve uma música é como se fosse seu filho. É difícil de entregar. Mas Rihanna fez um ótimo trabalho e ela fez a musica ser um grande sucesso, provavelmente maior que seria se fosse com minha voz. Então abriu novas portas e oportunidades para mim. Eu estou muito grata por isso”.

Nessa:
“E 'I Need A Doctor' aposto que você ficou louca quando ficou sabendo que queriam a sua voz no verso”.

Skylar Grey: “É isso que aconteceu! Foi louco. Eu estava no estúdio com Dre e Eminem e nós tocamos a musica e foi a primeira vez que ouvi o verso, eu fiquei em lagrimas e Alex falou 'talvez devêssemos colocar Lady Gaga para cantar o verso' e Eminem virou e disse 'não vamos tirar a voz dela dessa música, vamos manter a voz da Skylar Grey' e eu fique tipo 'ohhh eu te amo! Obrigada!'. Foi isso que aconteceu. Eminem me protegeu”.

Nessa:
“O que aconteceu nessa hora? Seu coração quase saiu pela boca? Porque você não consegue parar de sorrir...eu fico imaginando porque se eu encontra com Eminem se fosse eu ia ficar pensando 'wow ele esta tão bonito agora' isso é loucura. Então eu quero saber ele é tão bonito pessoalmente quanto é nas fotos”?

Skylar Grey:
“As pessoas tem gosto diferentes, meu eu diria que sim”. 


Nessa: “Ótimo! Você é minha melhor amiga agora”.


Veja abaixo a entrevista completa (em inglês)
Parte 1


Parte 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo