sábado, 25 de junho de 2011

Eminem se mata em novo clipe, confira "Space Bound" na íntegra

Quando pensávamos que Eminem tinha escapado totalmente seus demônios após o lançamento de seu álbum de multiplatina "Recovery" de 2010, Marshall Mathers tira sua própria vida com um único tiro na cabeça em seu novo vídeo clipe "Space Bound", que já está disponível no iTunes.
O vídeo é uma visão arrasadora em uma das outras relações tumultuadas do Eminem, muito parecido com o que é retratado no vídeo clipe de "Love The Way You Lie" - desta vez com resultados mortais.
Filmado em Los Angeles em fevereiro, o clipe dirigido por Joseph Kahn começa com nosso protagonista andando por uma estrada nebulosa no meio da noite. Obviamente perturbado, um Em sombrio caminhando, as mãos nos bolsos, até que um carro que estava passando recorre-o. No assento do motorista está o interesse de amor do rapper de Detroit, interpretado pela atriz pornô Sasha Grey. As coisas claramente não são a mil maravilhas.
Eminem salta para o banco do passageiro da frente, com um olhar pensativo, enquanto uma outra versão, mais cínica do Eminem senta no banco de trás. As diferenças entre os dois Shadys são aparentes. A versão do banco dianteiro é calmo, com seus olhos dardejando entre sua namorada e a arma que está no porta-luvas. O outro Em, é uma versão mais furiosa, insultando a Grey, embora ela não tenha conhecimento de sua presença.
Quando o casal faz uma parada numa lanchonete, Grey sai do veículo com uma arma em seu bolso de traseiro, enquanto o Eminem a segue. Eles entram na lanchonete, Grey primeiro e o rapper alguns passos atrás. Aqui, o diretor divide a tela e os dois Eminems seguem caminhos separados, um para o balcão e outro para a cabine onde fica sua namorada, mandando mensagens de texto em seu telefone celular.
Eminem suspeita das mensagens de texto e verifica o telefone de sua namorada depois que ela se levanta para ir ao banheiro. O rapper, aparentemente, encontra o que há muito tempo suspeitava: Sua mulher está o traindo.
Em todo o vídeo, Eminem segue Grey como um cachorrinho perdido. É quando eles fazem check-in em um quarto de motel que o drama se desenrola. Fechando a porta atrás dele, Eminem começa a atacar sua namorada antes de perceber que ela não estava lá, pra começo de assunto. Após se sentir totalmente na pior, Eminem saca a arma, coloca-a no queixo e dispara um único tiro que atravessa sua cabeça. O sangue respinga e o Shady cai no chão.
Simultaneamente, o Eminem alternativo, que ainda está sentado no balcão, é atingido pela bala, assim, caindo para trás do banquinho do bar antes do clipe voltar para o início do vídeo de 4:30, onde vemos mais uma vez o nosso protagonista andando por aquela estrada nebulosa no meio da noite.
Será que Eminem imaginou tudo isso? Ou será que sua namorada traidora metaforicamente matou o romântico incurável, deixando apenas uma versão desconfiada de si mesmo? A imagem é chocante, a interpretação, no entanto, é com você. Para fazer download do clipe, clique AQUI. Confira o clipe abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...