Big Sean fala sobre possível colaboração com Eminem


Não se surpreenda se Eminem aparecer no novo álbum de Big Sean, Hall of Fame, quando for lançado este ano.

Big Sean, que cresceu em Detroit, apareceu em uma estação de rádio de Washington D.C. para deixar uma dica de que isso é possível.

"Não, eu não posso confirmar, não", disse Big Sean sorrindo quando o apresentador perguntou sobre uma colaboração com Eminem. "Mas ele pode estar lá. Eu tenho certeza que vocês vão ter uma colaboração Eminem-Big Sean mais cedo ou mais tarde. Seja no Hall of Fame, ou seja depois do Hall of Fame, eu tenho certeza que vocês terão alguma coisa."

Mas Sean confirmou que Nas, Miguel, Kid Cudi, entre outros fazem participações em seu novo álbum. Uma data de lançamento para Hall of Fame ainda não foi definida.


fonte: MLive.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo