Danny Brown disse que pode atingir ao nível de Eminem.


Danny Brown em entrevista essa semana, disse que pode atingir ao nível de habilidade de Eminem com o tempo.

"Eu não diria melhor [que o Eminem], mas tão com quanto ele. No final do dia você pode dizer que rima melhor, mas você consegue fazer hits? Eminem ainda faz uns hits, ele sabia como rimar, mas ele ainda pode descobrir como fazer mais hits".


Apesar de Brown também ser de Detroit, o rapper não tem muito amor por sua cidade:

"Eu não to nem ai pra situação financeira da cidade, porque ela não me ajudou em porra nenhuma. Eu vou é sair daqui e fazer o que eu tenho de fazer, viver a minha vida no meu próprio mundo em qualquer lugar menos em Detroit, que não tem nada a ver comigo". 


Fonte : Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo