Dido fala sobre Eminem e a gravação de "Stan"


Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora Dido comentou sobre a gravação do vídeo de "Stan" e falou sobre o Eminem. Confira os trechos abaixo:

"No começo do vídeo de 'Stan', eu digo: 'Stanley!' Esse não foi meu melhor momento. Toda vez que eu assisto esse vídeo, o começo propriamente me faz rir. Eu lembro de sentar no vaso [sanitário] no set com o Eminem e Dr. Dre lá e pensando: 'Quão surreal a vida pode ficar?' É bem difícil sentar no vaso sem querer ir para lá. Não foi meu momento mais sexy." Mas ela acrescentou, "Eu adorei fazer aquele vídeo. Foi muito divertido."

Embora ela não tenha mais contato com Eminem, Dido saudou o rapper como "um ser humano propriamente inteligente."

Ela acrescentou: "Eu sei que muita gente tinha um monte de coisas a dizer sobre ele, mas ele foi incrível para mim. Ele foi muito respeitoso e era interessante de estar por perto. Você não pode escrever letras assim e não ser um ser humano excepcional. Eu acho que ele é um dos grandes contadores de histórias modernos."

Na pausa de cinco anos desde seu último álbum, Safe Trip Home, Dido, 41, teve seu primeiro filho com o marido Rohan Gavinn e deu a ele o nome de Stanley. Mas a cantora diz que a ligação entre o nome de seu filho e a música de Eminem não foi intencional.

"No começo eu não fiz a ligação entre os nomes, mas mesmo quando eu fiz, eu não teria mudado o nome porque eu sempre quis chamar meu filho assim."

Fonte: The Sun
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo