Lisa Ann fala sobre sua experiência em "We Made You"


A atriz Lisa Ann, que participou do clipe "We Made You" falou essa semana em uma entrevista sobre sua experiência com o Eminem.

"Eu já era fã, então atuar como Sarah Palin para o vídeo do Eminem foi uma grande experiência. Eu ainda me emociono quando ouço a música, e Eminem é muito mais sexy pessoalmente e possui uma incrível ética com seu trabalho."

No final ela adiciona, "E não, nós não tivemos envolvimento sexual. Todos me perguntam isso. No dia depois que filmei minha cena me pediram para voltar e ficar no set enquanto eles faziam as filmagens. Mas eu neguei porque já estava começando outro trabalho, teria que viajar e fazer/desfazer as malas. É assim que sou. É mais importante para mim me manter organizada e fazer as coisas com calma, do que tentar ser legal e sair com as pessoas ainda mais legais."



Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo