The Marshall Mathers LP. Álbum de rap que mais vendeu na 1º semana


O site da revista Complex fez uma lista dos 25 álbuns que venderam mais rápido durante a primeira semana de lançamento na história da música.

Na primeira posição está o grupo 'N Sync com No Strings Attached, que vendeu 2.416.000 cópias apenas em sua primeira semana. O mesmo grupo também aparece no segundo lugar com Celebrity que vendeu 1.880.000.
Eminem é o terceiro colocado da lista com The Marshall Mathers LP, que vendeu 1.760.000 cópias em sua semana de lançamento nos Estados Unidos.

O mesmo álbum do Eminem fica em primeiro lugar como álbum de rap mais vendido na sua primeira semana.

"The Slim Shady LP fez de Eminem um pop star e preparou o terreno para o altamente esperado lançamento de seu álbum seguinte. Assim como "My Name Is", o primeiro single "The Real Slim Shady" causou controvérsia por criticar os ídolos teen Christina Aguilera e 'N Sync. Eminem ofereceu uma alternativa mostrando o dedo do meio aos artistas top da época, e os fãs apareceram em massa. Havia realmente um milhão de nós que se vestiam como ele, xingavam como ele, e não estavam nem aí, assim como ele."

O álbum de 50 Cent, The Massacre, também aparece na lista em 7º lugar com 1.141.000 cópias vendidas em sua primeira semana.

Para ver a lista completa, visite o site da Complex: www.complex.com

Créditos á Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo