Treach fala sobre o Eminem


O rapper Treach do Naughty By Nature em recente entrevista ao Montreality falou sobre o Eminem e o que ele disse no documentário "Something From Nothing: The Art Of Rap". Confira abaixo:

"Só de ouvir alguém tão talentoso e grande como o Eminem dar créditos para mim, cara, é uma honra estar no mesmo campo de trabalho e no mesmo gênero de música que alguém assim está. Isso tira o meu chapéu, porque eu seria o mesmo com ele. Definitivamente."

Treach ainda disse que o Eminem é um dos artistas com quem ele gostaria de trabalhar e comentou: "Aí, eu acho que nunca teria uma faixa como essa, ainda não teve uma... Essa seria uma das faixas que você não poderia fazer mais nada, você não poderia fazer um remix. Eu e ele: levar para o próximo nível."

Confira a entrevista abaixo (fala sobre o Eminem a partir dos 6:30)



Fonte: Eminem "Recovery" Fanclub

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo