Dr. Dre diz que Eminem está terminando seu próximo álbum

Dr. Dre ligou hoje para a estação de rádio Power 106 de Los Angeles para falar sobre seu novo empreendimento chamado "Daisy", que será um serviço de assinatura de música, semelhante ao Spotify.

Além disso, Dre comentou sem dar muitos detalhes que seu colaborador de longa data, Eminem, está "terminando" seu próximo álbum. O rapper e produtor ainda disse que está motivado para voltar ao estúdio.

"Eu acabei de ficar inspirado novamente para voltar ao estúdio. Eu realmente só estou me divertindo com a vida, me divertindo sendo criativo, e tentando algumas coisas novas e diferentes comigo mesmo, cara. Só tentando permanecer ativo. Como vocês sabem, tem sido quase 30 anos para mim na música, então é um pouco difícil continuar sendo inspirado a voltar lá, mas, sabe, música é o meu primeiro amor e eu vou continuar a fazer isso enquanto eu puder."

Confira abaixo o áudio da entrevista de Dr. Dre na rádio Power 106 (fala sobre o Eminem a partir dos 4:05) :



Fonte: Complex.com
Fonte : Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo