Eminem ajudou Joe Budden contra as drogas



A batalha de Joe Budden contra as drogas está bem documentada. Não só o MC do Slaughterhouse rimou sobre isso durante sua carreira, ele também mostrou suas lutas para ficar limpo como uma estrela do reality show da VH1, "Love & Hip Hop: New York".

No programa, Joe teve o apoio de sua mãe, a namorada Kailyn, e sua ex Tahiry, mas isso não é tudo. Em sua busca pela sobriedade, Budden também pôde contar com o Eminem. O Em, claro, teve sua própria batalha pública contra as drogas, sobre a qual ele falou em seu álbum de 2009, Relapse, e seu sucessor, Recovery.

"Essas conversas são confidenciais entre nós, mas definitivamente falamos sobre isso", o MC disse quando ele apareceu no RapFix Live na quarta-feira (3). "Ele compartilhou algumas de suas experiências; eu compartilhei algumas das minhas. É uma situação bem única, porque somos assinados lá e ele é um dos melhores rappers de todos os tempos na minha opinião, mas apenas como pessoa, é realmente como uma família."

Felizmente para ele, Joe Budden teve um grande sistema de apoio, que incluiu seus amigos mais próximos e, claro, sua gravadora, Shady Records. "Quando se trata do programa de TV, quando se trata de ficar limpo e sóbrio e apenas viver corretamente, eles estão lá", ele disse.


Fonte: MTV News


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo