Trick Trick fala sobre o apoio de Eminem à sua carreira



O site MLive conversou com o rapper Trick Trick esta semana no set de um filme chamado "LandLord" para ouvir sua opinião em uma variedade de assuntos, incluindo seu amor por Detroit, o trabalho com Eminem ao longo dos anos, e o novo trajeto de sua carreira. Confira abaixo um trecho dessa entrevista onde  ele fala sobre o Eminem:

Um monte de gente fora da cidade te conhece apenas por causa daquela música "Welcome To Detroit" com o Eminem. Como só essa música e um salve do Eminem te ajudaram a levar sua carreira a outro nível? Parece que isso foi enorme para você.
Claro que sim! Ele me ajudou. Porra, é, ele ajudou! Esse é o meu mano. Eu nunca vou esquecer o que o Em fez por mim. Ele sempre será meu querido amigo. Ele me levou a outro nível na minha carreira. Eu sou sempre grato e me sinto abençoado por isso. Deus fez isso acontecer para mim. Isso significa muito na medida como as pessoas me aceitam.

Então o Eminem te ajudou sabendo que você cumpriu pena de prisão e também dá um salve aos Chedda Boyz, um grupo que alguns dizem que é uma gangue, um grupo de rap ou possivelmente os dois. Eu não consigo imaginar que a gravadora dele apoiou totalmente isso.
[Os Chedda Boys] são Detroit, isso é Detroit. Isso é Detroit. Isso é só ele mostrando esse tipo de reconhecimento.

O que o Eminem fez por você nos bastidores?
Você tem a voz desse cara em uma música que você está e você vai ganhar algum dinheiro. Você pode tomar conta de um monte de gente quando você tem ele fazendo 16 versos [em uma música que você está]. Você pode tomar conta de um monte de gente. Isso é o suficiente!

Está fazendo alguma coisa com o Eminem agora? Quantas músicas vocês fizeram?
Nós temos umas paradas novas agora. Eu gravei alguma coisa para cada álbum [do Eminem], assim como o D12, assim como o 50 [Cent]. Você apenas faz trabalho com ele. Se ele liga e diz que precisa de você para fazer alguma coisa com ele, você apenas faz essa música pelo mano. Esse é meu mano! "Ballin' Uncontrollably", essa é uma música que nós fizemos.

Você acha que as pessoas na indústria disseram ao Eminem que ele precisava ficar longe de você e ele só disse a eles, "Vão se foder, ele é meu amigo"?
Ah sim, ah sim. Eu sei que muita gente disse isso para ele, muita gente. Muita gente estava na orelha dele. O Em queria me assinar em um ponto, e nós tivemos essa discussão, mas os poderosos não acharam que seria uma grande idéia por causa da minha reputação. Mas como eu disse, eu não posso mudar minha reputação, então fôda-se. Não é o que Deus tinha em seu plano. Eu não vou me preocupar com isso.

Foi difícil lidar com isso? Foi difícil de aceitar?
Foi por um tempo. Mas não foi nada intencional ou ao ponto que eu acho que mudou a forma como as pessoas se sentiam sobre mim como pessoa. Eu nunca quis ser temido, ainda não quero. Eu nunca quis ter esse tipo de imagem. Eu vou a todos os bairros agora, por toda Detroit e por todo o mundo.

Confira a entrevista completa de Trick Trick no site: MLive.com

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo