B.o.B. fala sobre quando conheceu Eminem

Em recente entrevista à VladTV, B.o.B. falou sobre sua relação de trabalho com Eminem e a primeira vez que se encontraram no estúdio. Confira abaixo:

"O negócio com o Eminem, o que realmente aconteceu, eu sou assinado a um editor da Shady [Records], ele sempre tocava minha música para ele. E ele [Eminem] ouviu a música que eu fiz chamada 'I'll Be In The Sky'... e na verdade eu tive uma chance de ir ao estúdio e trabalhar com ele pouco depois dele ter ouvido. Eu lembro a primeira vez que eu encontrei com ele, ele só olhou para mim e estava tipo, 'Cara, você é uma estrela'. Eu estava tipo, 'Cara, [se] eu sou a estrela, você é uma super estrela', mas só de ouvir essas palavras, cara, é loucura."

"Ele é um artista incrível, cara, trabalhar com ele, só o quanto ele leva a sério cada cena, cada segmento, tudo é prestado atenção."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo