Eminem fala sobre as drogas em documentário!

Eminem fez um depoimento no documentário "How To Make Money Selling Drugs", produzido por Adrian Grenier e como o próprio título sugere, se concentra em falar sobre o tráfico de drogas e políticas públicas da Agência Anti-Drogas dos EUA. (Relembre aqui o trailer do documentário)

"Quando eu tomei o meu primeiro vicodin eu tive esse sentimento de 'ahhh' sabe? Tudo parecia mais jovial, não havia mais dor. Eu não sei quando, exatamente, começou a ser um problema. Eu só me lembro de gostar cada vez mais e mais. As pessoas tentaram me dizer que eu tinha um problema, e eu dizia: 'tirem essa pessoa da minha frente. Eu não acredito que você teve a coragem de dizer isso. Você não sabe porra nenhuma da minha vida. Você ta louco? Eu não estou por ai mantando os outros, fumando crack ou colocando pó pelo nariz'. Você luta com o argumento, 'você tem um problema ou você não tem um problema? Você consegue controlar ou não?' E e literalmente achei que poderia controlar."

Eminem fala sobre os remédios que tomava: "Você aceita as coisas que as pessoas te dão e você nem sabe o que é aquilo. Elas se parecem com uma pílula, tem a forma de algo que você tomaria, então você toma. Sabe? Xanax, vallium 'tomato, tomatoe' Entende? São as mesmas coisas, é tudo da mesma família então foda-se e você toma."

Ele recorda-se da cena em que foi levado as pressas para a sala de emergência: "Se eu tivesse chegado ao hospital, duas horas mais tarde eu teria morrido. Meus órgãos estavam se desligando. Meu fígado, rins, eles me colocaram em dialise porque acharam que eu não sobreviveria. O meu fundo do poço seria a morte, em um mês eu tinha uma recaída e voltava com os mesmos habitos de antes. Eu me lembro de andar pela minha casa, e pensar, todos os dias, 'eu vou morrer'. Eu olho para as minhas filhas e percebo 'eu preciso estar aqui para isso."

Agora que está limpo, Eminem fala que a desintoxicação foi uma grande luta: "Para sair eu literalmente dei tudo de mim por 24 horas durante três semanas. Eu digo, sem dormir, nem mesmo um cochilo por um minuto, eu literalmente fiquei acordado tipo... olhando para a Tv. Eu tive que ganhar de volta habilidades motoras, habilidade na fala. Foi um processo de aprendizado, como se eu estivesse crescendo. Eu não acreditava mais que uma pessoa poderia ser naturalmente feliz, funcionar naturalmente, apenas aproveitar a vida sem estar sob o efeito de algo. Eu diria para os outros que a coisa melhora. Sabe, porque melhora."

Meu nome é Marshall. E eu sou um viciado.


Créditos á Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo