Nick Cannon fala sobre o convite ao Eminem para participar de seu programa

"Wild 'N Out" fez seu grande retorno à MTV2 semana passada, para uma nova temporada em Nova York, e embora a programação de convidados já inclui artistas como 2 Chainz e A$AP Rocky, Nick Cannon está fazendo um grande pedido pelo próprio rei: Eminem.

Em entrevista à MTV News, Cannon explicou que Joe Budden vai aparecer na nova temporada, e estava esperando que Em viesse junto também.

Get More: Nick CannonMusic News


"Joe Budden está sempre aí falando besteira, então eu acho que essa é a plataforma perfeita para ele, e eu estou esperando que ele traga seu chefe Eminem. Isso seria interessante. Estamos à procura dele para fazer o programa."

"Interessante" é a palavra-chave aqui, conforme Cannon notoriamente brigou com Eminem em 2009 por fazer ataques à sua esposa Mariah Carey, com quem Em namorou antes deles se casarem. Mas está tudo bem, já que Cannon disse que o "Wild 'N Out" seria o cenário perfeito para colocar qualquer problema para descansar de uma vez por todas.

"Antes de tudo, todos nós sabemos que o Eminem é hilário. Nós sabemos disso", Cannon declarou, passando a explicar que ele já pediu ao Paul Rosenberg uma participação de Slim Shady.

"Eu, na verdade, pedi para o empresário dele. Eu estava no elevador com o empresário dele e foi tipo, 'Aí, cara, diga para o Em vir aí. Ele tem falado mal e essa é a plataforma perfeita para a gente esclarecer tudo'", disse Cannon.

E só para provar que não houve má vontade, o apresentador do "Wild 'N Out" até admitiu que ele ficaria bem perdendo para o Em. "Ele provavelmente vai ganhar!", Cannon disse. "O Eminem pode pegar o meu cinturão de campeão da comédia, mas eu não ia desistir sem lutar."

"Eminem - nós estamos te chamando", ele acrescentou. "Venha fazer o Wild 'N Out!"

Fonte: MTV News
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo