Eminem rejeitou papel no filme "Elysium"!

O ator Matt Damon foi o novo escolhido pelo diretor do novo longa-metragem "Elysium" Neil Blomkamp para atuar como protagonista da trama, mas o ator não foi a primeira opção, e só foi escolhido porque Eminem recusou o papel.

Além de Eminem, havia uma segunda opção antes de Matt, o rapper Ninja, da África do Sul, do grupo Die Antwoord, que também recusou o thriller futurista, segundo informações do jornal The Guardian.

O diretor entrou em contato com seu conterrâneo Ninja, que é fã do filme de Blomkamp "Distrito 9", mas o rapper não aceitou. "Foi uma decisão difícil”, ele disse. No fim, Ninja não queria que sua estreia no cinema fosse com um personagem norte-americano em um filme de alto orçamento.

Eminem, até pensou em aceitar, mas a condição imposta pelo rapper era de que o filme fosse rodado em Detroit, sua cidade.

Ao lado de Jodi Foster, e com os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga, Matt Damon acabou por ser o escolhido. "Elysium" tem estreia prevista para 16 de agosto nos cinemas brasileiros.

Assista abaixo ao trailer do novo longa de Neil Blomkamp, "Elysium"


Fonte: Ache Belém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo