Skylar Grey fala sobre quando conheceu Eminem

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Skylar Grey falou sobre seu novo álbum Don't Look Down, que foi lançado hoje, sua relação com Eminem e como foi quando se conheceram. Confira o trecho abaixo:

Music: Skylar Grey

A expectativa para o disco tem sido alta e vincular o nome de Eminem a isso acrescenta ainda mais entusiasmo. Parece que ainda há uma mística com ele. Você concorda?
Ele tem sim uma mística. É uma curiosidade intensa. Não é só, "Ah, tem essa nova artista." É "Tem essa nova artista com quem o Eminem está trabalhando e apoiando, então isso deixa ainda mais interessante." Eu definitivamente vejo isso.

Você se lembra da primeira vez que encontrou o Eminem?
Sim, foi no estúdio dele. Eu fui para trabalhar em uma música. Dr. Dre estava lá e o Em estava lá. Ele estava sentado e eu estava realmente intimidada [risos]... pelo Em. Ele olhou para mim e eu não lembro exatamente o que ele disse, mas sua primeira frase foi tipo, "A parada que você faz", e então ele disse alguma coisa tipo "é muito foda" ou algo assim. Foi estranho conhecê-lo e ouvir isso sair da boca dele.

Deve ter sido interessante estar lá com os dois porque eles devem ter uma forte ligação.
Eles têm. Eu estava muito tímida no começo e todos perceberam. Eu mantive minha boca fechada, meio que encostada, observando, e então quando eu era necessária, eu apresentei a eles a música "I Need A Doctor", e eles a usaram. Mas eu não sei se eu realmente falava muito fora disso. O Dre realmente foi super gentil, ele me pegou para me agradecer por ter vindo e teve uma conversa particular comigo só para dizer que realmente apreciava eu passando tempo no projeto dele. Eu estava tipo, "Você não precisa dizer isso, você é o Dr. Dre." Mas foi muito gentil.

Você já disse ao Eminem que estava totalmente intimidada por ele?
Eu disse a ele eventualmente. Agora eu sinto que consegui passar disso. Eu ainda estou totalmente intimidada por ele e seu talento, mas estou um pouco mais destemida quando se trata de apenas começar uma conversa. Eu comecei a fazer perguntas a ele e [pedir] conselhos e tal.

Qual é o melhor conselho que ele já te deu?
Eu estava perguntando sobre entrevistas e como abordá-las. Eu sou uma pessoa tímida, então eu fico muito nervosa entrando em entrevistas. Ele disse, "Só faça todos gostarem de você." Eu acho que ele pôde sentir o fato que, porque eu sou muito tímida, isso às vezes afasta as pessoas. Tipo, eles acham que eu sou uma vadia. E não é o caso, mas se eu não me abrir e falar, as pessoas vêm com suas próprias histórias sobre mim, o que realmente é muito comum.

Confira a entrevista completa de Skylar Grey no site: HollywoodReporter.com.

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo