Schoolboy Q fala sobre seu encontro com Eminem

Claro que Schoolboy Q adoraria um verso de Eminem, mas esse não era o propósito do encontro do Black Hippy com Slim Shady.


"A gente não estava tentando ir lá todo, 'Oh, deixa eu ter um verso'. Nós odiamos quando as pessoas fazem isso com a gente, então realmente queríamos ir lá e ser legal, senti-lo e ver o que estava acontecendo antes de qualquer um pedir um verso", Q disse à MTV News de sua reunião no estúdio no mês passado com Eminem.

Kendrick Lamar, Jay Rock, Ab-Soul, Royce da 5'9," Mr. Porter, Schoolboy, e claro, Eminem, todos se juntaram em Detroit. Fãs - e jornalistas - esperavam que houvesse uma sessão de gravação com todas as estrelas, mas foi mais um ponto de encontro. "Nós só sentamos lá, relaxamos, conversamos. A gente expressou o que gostava sobre a música um do outro, falamos sobre o Slaughterhouse, falamos sobre os artistas dele, falamos sobre nós individualmente. Ele é um cara legal, tranquilo", Q disse.

Kendrick nos deu um relato semelhante depois que se apresentou no Firefly Festival em Delaware. "Aquilo fui eu realmente só conhecendo e cumprimentando", disse K-Dot. "Eu cruzei com o Eminem [no passado], mas foi muito rápido, essa foi minha primeira vez realmente conversando com ele, conseguindo fazer todas as perguntas que eu queria fazer a ele."

Schoolboy, por outro lado, ficou quieto. "Eu sentei lá e não disse nada. Eu absorvi o jogo, não queria falar muito", ele contou. "Eu não posso ir lá abrindo minha boca, tentando agir como se eu soubesse de tudo, esse é um cara que era nada e [se tornou] alguma coisa. Eu sentei lá e só absorvi o jogo. Eu realmente não disse muito, só estava ouvindo."

Mas os fãs não devem se preocupar; Schoolboy acredita que uma colaboração da TDE/ Shady Records vai se materializar eventualmente, quando for a hora certa, claro. "Eu tenho certeza que um dos manos vai pedir por um verso", ele disse rindo.

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo