Diretor fala sobre a participação de Eminem em "How To Make Money Selling Drugs"

Em recente entrevista à MTV News, o diretor do documentário "How To Make Money Selling Drugs", Matthew Cooke, falou sobre seu trabalho e a importância da participação do Eminem no projeto. Confira abaixo:

"Falar com o Marshall foi uma honra, o cara é um dos grandes artistas da nossa época; e ele é extremamente sincero e aberto, e eu acho que isso é tão grande para outros viciados por aí que lutam, ter alguém que eles vêem como tendo conseguido, tendo tudo que ele ia querer na vida", ele disse. "E mesmo assim, aqui está um cara que fala abertamente que ele não podia imaginar como alguém poderia viver a vida sem usar alguma coisa. Ele tinha essa sensação de desconforto dentro de si que ele estava tentando consertar e resolver através desse perfeito coquetel de várias drogas, que é o que os viciados vivenciam."

Cooke disse que gravou a entrevista com Eminem em algum momento ao longo dos últimos três anos ("Eu não sou bom em lembrar datas exatas do passado", ele riu), e que Em concordou em aparecer no filme depois de ouvir um pouco mais que um esboço básico da trama. Parece que ele queria falar, porque ele também sabia que suas palavras poderiam ajudar aqueles que lutam contra isso.

"Eu apenas contei a ele o que eu estava fazendo sobre o filme, que eu queria perguntar a ele sobre o vício, e que não havia nenhuma pauta e [seria] o que ele quisesse compartilhar", Cooke disse. "Quando Eminem fala sobre seu vício eu acho que prende muito [a atenção], porque ele tem esse poder e impacto. Então, espero que as pessoas assistam e que elas tenham algum senso de empatia e simpatia pela pessoa que cai nessa armadilha, porque esse é um homem muito forte revelando algo muito, muito difícil que poderia ter matado ele."



Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo