Kanye West fala de Eminem, Taylor Swift e Pink em suposto áudio!



O rapper explicou melhor a raiva que motivou a briga com Taylor Swift no MTV Video Music Awards, em 2009. Kanye disse que estava ofendido pela derrota de Beyoncé porque tinha reescrito a música que estava concorrendo ao mesmo prêmio, segundo um vídeo que vazou na Internet.

Em relação ao Eminem, Kanye diz que depois de ouvir seu verso em Forever, ele refez seu trabalho: "Eu escrevi a porra do verso de 'Run This Town' por um mês! Quando eu escutei o verso do Eminem na merda do Drake, eu voltei e reescrevi essa merda por dois dias. Cancelei compromissos para reescrever!"

"Eu me preocupo! Você sabe o que eu estou falando? É disso que eu estou falando. Porque eu fiz aquilo, Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé!"

Kanye, que escreveu o verso em dois dias, estava irritadíssimo com o prêmio dado à cantora teen.
"Porque eu escrevi meu verso em dois dias, Taylor não pode acabar com Beyoncé enquanto eu viver! E se estou vivo, me mate então! Me mate! Enquanto eu viver, você vai ter que lidar com isso", disse Kanye.

O rapper protagonizou uma cena inesperada no MTV Video Music Awards, em 2009, quando interrompeu o discurso de agradecimento da cantora e disse: "Desculpa, mas Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos".

Ele também estava irritado porque não cantou o seu single 'Heartless', enquanto Pink teve duas músicas durante a premiação.

"Não tem amor. Que porra a Pink estava fazendo? Ninguém sabe aquela música. Pink cantou duas vezes! Duas músicas? Que porra é essa que Pink canta duas músicas e eu nem sou convidado para cantar 'Heartless'. 'Heartless' é a melhor música do ano!"

Ouça o áudio:


Fontes: Ultimo Segundo e Surgiu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo