50 Cent diz que só aceita críticas do Eminem


50 Cent e Eminem não têm planos concretos para colaborarem em um grande projeto por enquanto, mas eles não descartaram a ideia de unirem forças em um EP. Mas qual dos titãs iria assumir o controle de um projeto conjunto? Segundo 50 Cent, ele não teria nenhum problema em deixar o Em tomar as rédeas.

Após trabalharem juntos ao longo dos anos e desenvolverem uma relação dinâmica entre si, 50 confiantemente disse à MTV News que ele confia nas opiniões do Em mais do que na de qualquer outra pessoa.

"Eu não posso aceitar uma crítica construtiva de alguém se eu não tenho certeza de quais são suas intenções", Fif explicou. "Mas quando alguém esteve ao meu lado na minha carreira musical inteira - Eu vou dizer isso, Dre fez coisas maravilhosas pra mim na minha carreira, mas a ideia de trabalhar com o 50 Cent veio do Eminem."






O rapper de Detroit pareceu um pouco acanhado enquanto 50 Cent aumentava os elogios, e disse que ele simplesmente quer acrescentar sua contribuição neste ponto. "Eu sinto que eu sempre quero estar lá, apenas para fazer a produção executiva ou supervisionar as coisas, mas o Fif sabe o que ele está fazendo, então eu realmente não tenho muito que falar a ele", Em disse. "Nesse ponto em sua carreira, ele já fez o bastante [então agora] ele só me traz o disco e eu sempre quero dar minha opinião."

Shady certamente deu muitas opiniões construtivas no próximo álbum de 50 Cent, Street King Immortal, que será lançado em fevereiro, comemorando o aniversário de 10 anos de Get Rich Or Die Tryin'.

"Ele tem sido uma grande ajuda neste álbum, porque ele diz [coisas pra mim, tipo] 'Quando você fez essa faixa... me conte a história disso, cara, porque você não está me contando a história agora'", 50 explicou, veiculando uma típica conversa com o Em no estúdio. "Ele disse, 'Quando você conta uma história, você conta de um jeito que ninguém mais consegue, então apenas faça isso, fale com seus atributos quando você está escrevendo.' E então eu saio da situação e mesmo se não acontece naquela noite, eu estou consciente disso."

Fonte: MTV News
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo