50 Cent e Eminem falam sobre nova música "My Life"


Sempre que 50 Cent e Eminem cantam em um disco juntos, é um evento. Sua colaboração mais recente, "My Life", certamente faz jus à sua lenda coletiva, e o vídeo da música está definido para fazer o mesmo.

Na terça-feira, os fãs podem sintonizar a MTV, MTV2, MTV Jams, MTV Hits e mtvU para pegar a estréia de 50 Cent vídeo da música "My Life", com Em e Adam Levine do Maroon 5.

A pista, que estreou segunda-feira (26 de novembro), encontra os dois rappers cuspindo sobre as pressões da fama e da vida e ilustram perfeitamente a dificuldade que eles enfrentam no dia a dia.

"O vídeo é uma espécie de resumo, que é uma espécie de metáfora em um sentido, como a paranóia de sentir que estamos sendo perseguidos," Em brincou quando falou à MTV News sobre o vídeo de "My Life" gravado em Detroit no mês passado. "Se é verdade ou não, é uma espécie de como nos sentimos. Ele é uma espécie de metáfora para nós correndo para nossas vidas. Vida pessoal e da fama, tudo o que acontece com o jogo."

Enquanto as colaborações anteriores entre Fif e Em como o "Patiently Waiting" e "Never Enough" focado em jogos de palavras ameaçadoras, desta vez, os amigos de longa data se abriu como nunca antes.

"Eu e Fif provavelmente podemos continuar para sempre a falar de nossas vidas", disse Eminem.

Eminem teve uma carreira multiplatinum falando sobre questões pessoais, como sua relação com sua mãe, relação com a ex-mulher Kim e do orgulho que ele sente como um pai, mas para o brutamontes do G-Unit, está falando sobre o seu negócio que ainda é novo território. "O álbum é mais pessoal do que os álbuns no passado", disse ele de seu próximo LP King Street Imortal. "Agora essa música nos permitiu fazer coisas diferentes de forma criativa. E eu fui capaz de sair algumas vezes, mais do que o normal para chegar a Detroit e trabalhar com Eminem para esta música." Completou 50.

No primeiro verso da canção, 50 reage às pressões da fama, em sua ascensão meteórica de 2003, ex-G-Unit e artistas com Game e Young Buck, que ele se sente aproveitado de sua generosidade criativa.
Em, que sempre teve um tempo difícil estar no centro das atenções, ainda vai tão longe a ponto de questionar se ele deveria ter feito uma volta com seu álbum Recovery em 2010. "Parece que estou ficando louco novamente, e eu só poderia explodir a minha cabeça / E eu quase que desejo nunca ter feito Recovery, cara/ Porque eu estou correndo em círculos com a minha vida", ele canta.




Fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo