Skylar Grey fala mais sobre "C'Mom Let Me Ride"

Skylar Grey revelou um pouco mais sobre "C'Mom Let Me Ride" que contará com a participação do Eminem e será lançada oficialmente dia 11 de dezembro.
Veja abaixo trechos da Skylar e do Eminem, e logo depois mais fotos das gravações:
Saiba mais aqui.

"Nós gravamos este vídeo em um trailer num pequeno parque perto de Detroit," Grey disse a Celebuzz, em uma entrevista exclusiva.

"Eu queria mostrar minhas raízes rurais, enquanto zombanva dos aspectos excessivamente sexualizados da cultura pop. Foi uma explosão as filmagens e Isaac Rentz é um diretor muito talentoso. O vídeo também apresenta uma participação especial de um dos meus atores favoritos e querido amigo, Noah Segan, que interpreta um cowboy ".

Já Eminem declarou:

"Este álbum realmente vai lhe dar uma chance de se conectar com os fãs que provavelmente conhece sua música, mas talvez não a conhece ainda. Eu acho que eles vão ser tão impressionados quanto eu," Slim Shady acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo