Senador americano, Marco Rubio, fala sobre o Eminem


Auto-proclamado "fã de hip-hop", o senador Marco Rubio, nunca escondeu seu amor pela música, e em uma entrevista à revista GQ, ele falou sobre seu respeito pelas letras do Eminem e revelou suas três canções de rap favoritas - "Straight Outta Compton" do NWA, "Killuminati" do Tupac e "Lose Yourself" do Eminem.

"O único cara que fala em qualquer tipo profundidade é, na minha cabeça, o Eminem. Ele é um cara que faz música que fala sobre as lutas do vício e antes disso, a violência, com o crescimento em uma família destruída, não sendo um pai bom o suficiente", Rubio disse à GQ. "Então, sabe, é o que eu gosto sobre isso. Está mais difícil de ouvir do que nunca, porque eu tenho um monte de crianças e você simplesmente não pode colocar [as músicas]."

Mas quando se trata do rapper de Miami Pitbull, quem Rubio sempre menciona em entrevistas como um de seus artistas favoritos, o senador da Flórida não acha que a música de Pitbull tem o mesmo nível de profundidade que as músicas de Eminem.

"Suas canções são todas músicas de festa. Não há nenhuma mensagem para ele, em comparação a, tipo, uma do Eminem. Mas olha, sempre teve um papel para isso na música americana. Sempre teve uma pessoa de festa, mas ele é um cara jovem. Talvez, conforme ele fique mais velho, ele vai refletir mais sobre a sua música à medida que o tempo passa. Eu quero dizer, ele não é o Tupac. Ele não vai escrever poesia", disse Rubio.

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo